Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fiz meu char full pontos. e to no lv 360 e nao desbugou. a life da 33000 e pouco como faço pra desbugar ?????

Featured Replies

-
Isso é apenas um Bug Visual, já que você estando neste level o HP continua "bugado visualmente", recomendo que fique entre o level 300 ~ 350.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Como sua autoria encontra-se no level percentual situado, provavelmente os itens que estás equipando no personagem está fazendo com que seu life esteja inadequadamente baixo, certamente está sem o uso de um KIT ANÉIS, ou de itens +15, com que fazem que o life se eleve mais, portanto verifique os seus equipamentos e esteja alterando-os caso seja preciso.
Imagem
O correto é o personagem ter em média 65000 de HP (vitalidade). No seu caso, está apresentando 33000, certo? Creio que um dos fatores que levam este problema a aparecer é a utilização da magia Fury Of Light. Geralmente quando se usa esta magia ocorre um bug visual que altera a quantidade de HP. Tente evitar usar essa magia e veja se o problema continua ocorrendo.
Imagem
Imagem
Aconselho que o senhor locomova-se ao servidor de spot's ou vip caso tenha esse plano e efetue um reset, após efetivar o reset em seu char upe-o novamente e fique entre o level 350 ~ 400.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.