Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o sistema de mensagens no jogo.

quando eu entro na minha conta aparece que eu tenho um e-mail
mais entro no email que a conta ta cadastrada naum tem nada

Featured Replies

Se caso for e-mail de ativação ou algo desse tipo, a mensagem ira chegar diretamente no e-mail cadastrado, apos isso você deverá clicar em lixo eletrônico e visualizar.

Edited by CannabiSs-

-
Va´em seu lixo eletrônico, pois certamente poderá estar lá o email de cadastramento e validação de conta. Caso não estiver, você está acessando o email incorreto de acordo com sua conta cadastrada, para saber sua conta correto de validação você deverá solicitar por ticket.

Imagem
Imagem

Bom, para você estar visualizando sua caixa de mensagem pessoal, você deverá clicar no seu nome que se localiza do lado de sua imagem (foto pessoal), e clicar em mensagens novas, alie você estará vendo todas as mensagens que te enviarão.
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
Verifique cada compartimento do seu e-mail, SPAM, QUARENTENA e etc, as vezes os e-mails de cadastro do MUAWAY vão para quarentena quando se está falando do e-mail BOL, quando se está falando do hotmail geralmente vai pra caixa de SPAM e/ou lixo eletrônico, sendo assim, esteja verificando esses compartimentos um a um e certifique-se de que o e-mail não está lá.

Se não encontrar o e-mail do MuAwaY, verifique se você está colocando o e-mail de forma correta, pois se estiver colocando o mesmo de forma incorreta não vai obter resultados e não vai conseguir visualizar o e-mail, sendo assim, esteja verificando se você está inserindo o e-mail corretamente.

Se mesmo assim verificando e estando tudo correto, me envie uma mensagem pessoal ( mp ) e, me passe mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você está se referindo à notificação de mensagens pessoais (MP's) no fórum. Saiba que elas não aparecem no seu e-mail de cadastro, a menos que você marque uma opção para ser notificado toda vez que receber uma. No mais, no canto superior direito aparece um "quadradinho" informando a quantidade de mensagens não lidas que você possui. Ex: [1]] (uma mensagem), e assim sucessivamente.
Vale lembrar que caso um jogador tenha te enviado uma mensagem no fórum, e por alguma infração ele tenha tido sua conta deletada, a mensagem ficará lá, mas você não conseguirá visualizar, ou seja, somente o quadradinho irá aparecer, mas nenhuma mensagem estará disponível para a visualização.
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato da mensagem ser enviada dentro do Game e não para o seu e-mail. Para visualizar as mensagens que os jogadores enviam para você em sua conta, basta pressionar a tecla F e clicar em Mensagens.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.