February 22, 201411 yr comment_4234990 quando eu entro na minha conta aparece que eu tenho um e-mail mais entro no email que a conta ta cadastrada naum tem nada Report
February 22, 201411 yr comment_4234994 Se caso for e-mail de ativação ou algo desse tipo, a mensagem ira chegar diretamente no e-mail cadastrado, apos isso você deverá clicar em lixo eletrônico e visualizar. Edited February 22, 201411 yr by CannabiSs- Report
February 22, 201411 yr comment_4234995 - Va´em seu lixo eletrônico, pois certamente poderá estar lá o email de cadastramento e validação de conta. Caso não estiver, você está acessando o email incorreto de acordo com sua conta cadastrada, para saber sua conta correto de validação você deverá solicitar por ticket. Report
February 22, 201411 yr comment_4234997 Bom, para você estar visualizando sua caixa de mensagem pessoal, você deverá clicar no seu nome que se localiza do lado de sua imagem (foto pessoal), e clicar em mensagens novas, alie você estará vendo todas as mensagens que te enviarão. Muaway,projetando e construindo sua diversão Atenciosamente:iJulio Report
February 22, 201411 yr comment_4234998 Verifique cada compartimento do seu e-mail, SPAM, QUARENTENA e etc, as vezes os e-mails de cadastro do MUAWAY vão para quarentena quando se está falando do e-mail BOL, quando se está falando do hotmail geralmente vai pra caixa de SPAM e/ou lixo eletrônico, sendo assim, esteja verificando esses compartimentos um a um e certifique-se de que o e-mail não está lá. Se não encontrar o e-mail do MuAwaY, verifique se você está colocando o e-mail de forma correta, pois se estiver colocando o mesmo de forma incorreta não vai obter resultados e não vai conseguir visualizar o e-mail, sendo assim, esteja verificando se você está inserindo o e-mail corretamente. Se mesmo assim verificando e estando tudo correto, me envie uma mensagem pessoal ( mp ) e, me passe mais informações. Report
February 22, 201411 yr comment_4235000 Se você está se referindo à notificação de mensagens pessoais (MP's) no fórum. Saiba que elas não aparecem no seu e-mail de cadastro, a menos que você marque uma opção para ser notificado toda vez que receber uma. No mais, no canto superior direito aparece um "quadradinho" informando a quantidade de mensagens não lidas que você possui. Ex: [1]] (uma mensagem), e assim sucessivamente. Vale lembrar que caso um jogador tenha te enviado uma mensagem no fórum, e por alguma infração ele tenha tido sua conta deletada, a mensagem ficará lá, mas você não conseguirá visualizar, ou seja, somente o quadradinho irá aparecer, mas nenhuma mensagem estará disponível para a visualização. Report
February 22, 201411 yr comment_4235001 Isso ocorre pelo fato da mensagem ser enviada dentro do Game e não para o seu e-mail. Para visualizar as mensagens que os jogadores enviam para você em sua conta, basta pressionar a tecla F e clicar em Mensagens. Report
February 22, 201411 yr comment_4235003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mais entro no email que a conta ta cadastrada naum tem nada