February 22, 201411 yr comment_4235458 Koe Emos , ae Galera , Eu Queria Sabe se Algum GM ou MD ou Slá Pudesse mudar meu Nick do Forum '-' Nick ta -CLEVINHO , Eu Quero ESSE> NobEoCRL , pois esse é meu nick no jogo , se der vlw , se não vlw tbm Report
February 22, 201411 yr comment_4235459 Infelizmente eles não irão poder alterar seu nick pois esta ferramenta foi desabilitada para jogadores, e o unico que poderá estar alterando seu nick é o Administrador, tente contacta-lô e pedir para que o mesmo altere seu nick porem não acho que será possivel pois iria causar confusão no forum, enfim eles não vão poder. MuAwaY - projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Regras do fórum (Atualizada 30/05/2013) Report
February 22, 201411 yr comment_4235460 Essa ferramenta já foi retirada de nosso servidor, essa ferramente tinha no antigo fórum mas agora, ela foi retirada por muitos membros estarem trocando de nick's toda hora, até mesmo quando ia levar uma punição assim o tal STAFFER teria que ir no perfil de muitos player's para saber quem deveria banir exatamente. Report
February 22, 201411 yr comment_4235461 Infelizmente não, pois os direitos são totalmente igual, ou seja, está ferramenta foi desabilitada pois estava sendo ocorrente muitos problemas de membros estarem sendo roubados e assim perdendo os seus nick's e assim nossa administração desabilitou está ferramenta e infelizmente o mesmo não irá alterar o nick de nenhum player pois se ele alterasse o nick de um player ele iria ter que alterar o de muitos outros pois não só você, mais muitos outros players desejam ter os seus nick's alterados. Lembre-se, só são alterados nick's de membros da Equipe quando evoluem de cargo, ou até mesmo quando são retirados da equipe. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201411 yr comment_4235462 - Não é possível alterar seu nick de exibição, até por que a ferramenta encontra-se inoperante, ou seja ao criar qualquer conta no fórum, seu nick tornar-se inalterável, lembre-se apenas membros da equipe tem acesso livre a este tipo de alteração, assim como o administrador, infelizmente lamento, caso deseje um outro nick, terá de alterar sua conta. Report
February 22, 201411 yr comment_4235463 Essa função não existi em nossa web fórum para você ta mudando basta criando outra conta em nosso fórum . Edited February 22, 201411 yr by Mistyc_ Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201411 yr comment_4235464 Não há como estar alterando o nick no web fórum, a unica forma de estar obtendo outro nick é somente criando outra account no web fórum. Report
February 22, 201411 yr comment_4235465 Não será possivel mudar seu nick, em nosso Fórum caso você Queria mudar seu NICK você tera de criar uma nova conta com o Nick desejado. Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
February 22, 201411 yr comment_4235466 é impossível estar auterando seu nick no web-fórum pois a função só é exercida quando um membro entra na STAFF _implantar _CL etc). Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
February 22, 201411 yr comment_4235467 Amigo Infelizmente Nao Tem como Alterar o Nome (Nick) Do Nosso Web-Forum Pois , Caso Tivesse Essa Opção No Forum Iam Ter Muitas Brigas Com Alteraçoes De Nick , Ex : o Conpro Um Kit Forum , E Nao Pago e Altero o Nick Isso Ia Ser Enjoado Pois Concerteza é Ia Ser Muitos Prejuizos. Report
February 22, 201411 yr comment_4235468 Não é possivel realizar essa função de alterar seu nick de exibição, até por que a ferramenta que possibilitava foi desabilitada, e caso queira o nick de NobEoCRL você deve está criando uma nova conta no fórum, pois nenhum membro da equipe pode realizar a troca de seu nome de exibição, enfim, não é possível. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 22, 201411 yr comment_4235469 Negativo, não tem como nem um membro da equipe está alterando nick de membros do fórum, apenas quem possui essa disponibilidade é a nossa administração, mais a mesma só altera nick de membros em nosso fórum se for preciso, mais no seu caso, não é necessário, antigamente tinha uma ferramenta em nosso fórum aonde possibilitava membros alterar o nick de exibição de sua conta no fórum, mais como encontrava-se com muitas desvendas, a nossa administração optou por desabilitar essa ferramenta sem tempo para volta, e assim quando você cria uma conta em nosso fórum, tem que está ciente de seu nick, e gostar do mesmo, pois uma conta criada com um nick, jamais poderá está sendo alterado, espero que compreenda. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 22, 201411 yr comment_4235470 ssa ferramenta já foi retirada de nosso servidor, essa ferramente tinha no antigo fórum mas agora, ela foi retirada por muitos membros estarem trocando de nick's toda hora,acho impossivel ele realizar essa troca. Report
February 22, 201411 yr comment_4235471 - Não há como, apenas nossa administração pode, e no entanto nossa administração não troca mais nicks pelo fato de não achar mais necessário se envolver nisto, após criar um nick deverá seguir com o mesmo. Report
February 22, 201411 yr comment_4235472 - O unico que tem a autorização de estar efetuando a alteração de nick em nosso forum é o nosso ADMINISTRADOR e o mesmo altera somente na entrada e saída de membros na Equipe. Report
February 22, 201411 yr comment_4235474 Não é possível mais alterar o nick de exibição em nosso web-fórum. Apenas o Administrador consegue realizar esta suposta edição, pelo fato do mesmo possuir uma Admin CP. Porém a quando o administrador altera nick, geralmente é para adicionar ou remover membros da STAFF, enfim, lamento mais não haverá como alterar seu nick.. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 22, 201411 yr comment_4235484 ssa ferramenta já foi retirada de nosso servidor, essa ferramente tinha no antigo fórum mas agora, ela foi retirada por muitos membros estarem trocando de nick's toda hora,acho impossivel ele realizar essa troca. Report
February 22, 201411 yr comment_4235485 Proxy, em 22 February 2014 - 08:22 PM, disse:Infelizmente não, pois os direitos são totalmente igual, ou seja, está ferramenta foi desabilitada pois estava sendo ocorrente muitos problemas de membros estarem sendo roubados e assim perdendo os seus nick's e assim nossa administração desabilitou está ferramenta e infelizmente o mesmo não irá alterar o nick de nenhum player pois se ele alterasse o nick de um player ele iria ter que alterar o de muitos outros pois não só você, mais muitos outros players desejam ter os seus nick's alterados. Lembre-se, só são alterados nick's de membros da Equipe quando evoluem de cargo, ou até mesmo quando são retirados da equipe. Respondeu corretamente. Report
February 22, 201411 yr comment_4235487 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nick ta -CLEVINHO , Eu Quero ESSE> NobEoCRL , pois esse é meu nick no jogo , se der vlw , se não vlw tbm