Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre se o admin passou por algum problema.

Bom, a mais ou menos 2 semanas eu ouvi uns boatos de que o admin passou por algum problema não sei se foi particular, eu só ouvi boatos só que nem duvidei e nem procurei saber. E então eu vim saber se aconteceu algum problema que o admin se ausentou nas semanas anteriores por que eu abri um ticket de roubo (com provas) e hoje é o 15º dia que o ticket não foi resolvido, e o ticket entrou em análise 2 vezes e ninguém resolveu nada ou me deu alguma notícia. E esse atraso me prejudicou, pois até hoje não recuperei meu item.Enfim, queria saber se esse atraso absurdo é por algo que o admin passou, pois não teve nas últimas semnas nenhum evento especial, algo que o admin tenha ficado sobrecarregado, muito pelo contrário, enfim.

Membros não tem acesso a resposta do meu tópico, então qualquer post de membros sem respostas concrétas será flood :D. Não me mandem aguardar, pois isso eu já estou fazendo, eu só quero saber se o atraso é por problemas particulares.

Featured Replies

-
Falarei com experiência própria do que pode ter acontecido:
Como o administrador vem tendo muitos problemas com as divulgações e postagens dos eventos de maratona e ainda mais com os lançamentos dos novos sets, a mesma ficou sobrecarregada de afazeres que podem ter ocasionado o atraso nas respostas de tickets. Creio que o administrador não tenha tido nada de grave, e os motivos são basicamente este: Deu preferencia em colocar em dias coisas que não poderiam ser mais adiada do que prestar suporte via ticket, algo que poderia ser tratado mais tarde, e como se trata de um problema no caso de recuperação de itens como o seu, nossa administração deve ter julgado que seu problema poderia esperar mais um pouco para ser resolvido até que tudo se normalize. As vezes devemos ser compreensivos e analisar tudo de fato. Porém estou notando que tudo já está se resolvendo.

Edited by Nando

Imagem
Imagem

Negativo, isso é apenas boatos, até por que se nosso administrador passa-se por algum problema de saúde problemas pessoais, creio eu que nossa administração iria estar nos avisando, até por que não é somente nossa administração que respondem os tickets, pois temos outros membros que respondem ticket, pode ser que nossa administração esteja analisando a prova do seu ticket, se seu ticket entrou para analise aguarde pois o que tinha que fazer você já fez que era estar abrindo um ticket para nossa administração e relatando o ocorrido, aguarde.
-
Com certeza,o nosso Administrador deve estar tendo alguns imprevistos na sua vida social,porque o mesmo jamais iria deixar passar 15 dias com um ticket aberto,ainda mais com provas concretas,enfim como você pode estar vendo o mesmo ainda não divulgou os resultados pendentes da Maratona e isso com certeza e por falta de tempo,não é nada facil ser Administrador de um servidor como o do MuAwaY,a sua resposta ainda não foi concretizada porque os Niveis 1 e 2 não podem estar fechando um ticket quando o assunto é roubo,pois somente nosso Administrador pode estar fazendo a analise do caso.
Por isso é bom esperar ate que nosso Administrador coloque tudo em dia para seu caso estar sendo concretizado e colocar logo um ponto final em tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador não se pronunciou dizendo se está ou não com problemas particulares, mais como podemos visualizar tudo está voltando ao normal onde novos membros foram recrutados para a STAFF, e muitos eventos estão sendo ocorrentes, ou seja, tudo indica que á administração está totalmente ativa 100% novamente e assim por gentileza apenas aguarde pois o seu ticket poderá ser respondido nas próximas horas, mais é claro ticket's que encontra-se em analise não possui um prazo para serem respondidos novamente, mais mesmo assim eu ainda creio que o seu ticket poderá estar sendo respondido dentre as próximas 72 horas, aguarde por favor e tenha uma boa noite. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Boa noite
O administrador Lucas estava ausente por problemas de saúde,no momento ainda não sabemos se ele se recuperou,mas pelo que parece ele conseguiu se recuperar,pois é o mesmo que seleciona os membros da STAFF.Vale lembrar que não tivemos um atraso apenas nas respostas de tickets,mas também de eventos que aconteceram no servidor(alguns ainda pendentes).
Obs: A partir do momento que voce cria um tópico no fórum todos tem direito de resposta,se quisesse uma resposta exclusiva da STAFF deveria ter enviado um ticket ou MP para alguém da STAFF e não postasse em aberto para que todos tivessem possibilidade de responder.

Imagem
Imagem

Ola Amigo. Não temos informações sobre ausencia do admin e evento especiais , creio que talvez esteja demorano por alguns motivos particulares mais agora que teve renovação em nossa ''EQUIPE'' , seu ticket sera respondido so ter calma , infelizmente a nossa admistração se encontra com mudanças , pesso que aguarde que logo ira ser respondido.
Caro Amigo , O administração passa-se por algum problema de saúde problemas pessoais, creio eu que nossa administração iria estar nos avisando, até por que não é somente nossa administração... seu ticket entrou para analise aguarde pois o que tinha que fazer você já fez que era estar abrindo um ticket para nossa administração e relatando o ocorrido, aguarde.
Assim que vi o seu ticket avisei ao nosso administrador, que de imediato disse que o seu ticket será respondido dentre o prazo das 24 horas, sendo assim, permaneça aguardando pacientemente pois dentre o prazo de 24 horas o seu ticket pode ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.