Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre a pagina do MuAwaY.

Estou aqui mais uma vez bom so queria que tira-sem essa duvida porque eu nao consigo

#Curti a pagina no facebook ? so tem como compartilhar puts eu aqui cheio de fome pra fazer #Comentario tambem nao posso gente pra caramba curti compartilha comenta eo bobao aqui nao consegue porque isso. ?

PRINT ABAIXO

Imagem

Featured Replies

Bom, você deve ter sido bloqueado, pois eu estava tentando e consegui, você deve ter feito algo de baixo calão onde você levo uma punição de nossa administração.
A opção curtir do seu facebook pode esta bloquiada , por isso não deve esta conseguindo curtir .
Imagem
Imagem
Imagem
Tente descurtir a página do muaway e curtir novamente. Pode ter acontecido algum erro em sua máquina, pois eu curto a página do muaway no facebook e consigo tanto curtir como comentar qualquer publicação que eles fazem.
Imagem
Imagem
Este problema ocorre quando você está "proibido" de comentar nesta página, ou seja, você apenas poderá visualizar as postagens e curtir/compartilhar mais "comentar" de fato não irá ser possível pois você deve ter feito algo no qual nosso administrador lhe proibiu de comentar na página e assim você não conseguirá comentar nos post's da página oficial de nosso servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse problema ocorre quando você esta bloqueado pela pagina do MuAwaY, creio que nosso Administrador ou outro moderador da pagina lhe bloqueou porem o motivo eu não posso lhe informar. Sugiro que você entre em contato com à administração para saber o motivo e solicitar que seja desbloqueado. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Certamente sua autoria foi impossibilitada de curtir ou comentar qualquer relação nos post's na página oficial do MuAwaY no facebook, isto geralmente é coerente quando realizastes atos brucos, no qual a administração desconsidera e avalia como inadequado, enfim, aplicando uma punição e impossibilitando seu perfil nesta determinada rede social bloqueada da página, portanto entre em contato direto com a administração da página, e solicite o motivo e um possível desbloqueio.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.