Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos , não consigo curtir a imagem da promoção , ja curti a pagina , se poderem me ajudar , agradeço.

Featured Replies

Este problema ocorre quando você está "proibido" de comentar nesta página, ou seja, você apenas poderá visualizar as postagens e compartilhar mais "comentar e Curtir" de fato não irá ser possível pois você deve ter feito algo no qual nosso administrador lhe proibiu de comentar na página e assim você não conseguirá comentar nos post's da página oficial de nosso servidor.

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você não esta conseguindo curtir/comentar/compartilhar é porque foi bloqueado pela nossa fan-page,pois algum fato que você fez não agradou ao nosso moderador da pagina e acabou levando um block de nossa fan-page,sendo assim você fica impossibilitado de comentar/curtir/compartilhar.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, quando uma pessoa fica impossibilitado de comenta, curtir e etc, é pelo fato que esse usuário foi bloqueado pelo administrador da pagina, ou seja, se o mesmo foi bloqueado alguma coisa de errada o senhor fez, sendo assim tente entrar em contato com a pagina do MuAwaY via mensagem imbox, ou entre em contato com nosso administrador via ticket, para tentar solucionar seu caso e saber o motivo do mesmo ter sido bloqueado na pagina do MuAwaY (facebook).
Amigo provavelmente você esta bloqueado pela pagina do MuAwaY no Facebook, creio que você fez algo de errado e por esse motivo você não esta conseguindo Curtir/comentar na Pagina!

#Corrigir erro!

Edited by Sonzin_

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre de fato , por alguma causa (insatisfeita) que você deve ter realizado a fan page .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
  • Author
GENTE MAIS EU NEM FIZ NADA PRA ELE NEM COMENTEI NADA , EU NEM TINHA CURTIDO A PAGINA ANTES .
Este problema acontece geralmente quando você está bloqueado, para levar block da página foi cometido algum ato que não vai de acordo com as regras, sendo assim, se você está bloqueado infelizmente com essa conta do seu Facebook você não vai poder participar do sorteio, eu aconselho que você crie uma outra conta no Facebook e curta a página e a imagem do sorteio das Relíquia Sword.

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.