February 23, 201411 yr comment_4236346 kle galera meu muaway esta dando um erro: 740 eu instalo normalmente na hora que acaba e eu exucuto o muaway da esse erro erro 740 requer elevaçao ai eu aperto ok . ai eu clico no icone do muaway na area de trabalho e clico jogar normalmente mas ai fica na quela tela preta com o icone do muaway : "Projetando e Construindo Sua Diverção" e pronto n sai mais disso me ajudem meu windows e 7 i e notebook !!!!! Report
February 23, 201411 yr comment_4236349 Achei a seguinte informação no Google: Como evitar o erro 740 Mensagens Windows Vista e Windows 7 usar uma configuração de medida de segurança chamado Controle de Conta de Usuário. Com diferentes níveis de permissões, ele pode causar problemas ao tentar executar aplicações de software como um "usuário" normal em vez de um nível de sistema "administrador". Ações específicas por um "usuário" fará com que o Controle de Conta de Usuário para exibir uma mensagem de diálogo que lhe permitirá elevar o seu nível de permissões para o Windows administrador. Qualquer aplicativo de software rodando com permissões de usuário normal não permitirá User Account Controle esta opção. Soluções para o Erro 740 1. Basta clicar no ícone do aplicativo e selecione Executar como Administrador. A maioria do tempo, isso vai resolver o problema. 2. Virada do UAC (User Account Control) Abra Painel de Controle, e digite "UAC" (sem aspas) na caixa de pesquisa. Clique no link para "Controle de Conta de Usuário Ligue (UAC) ativado ou desativado". Na próxima tela, desmarque a caixa "Use User Account Control (UAC)" e clique em OK. Este processo é para o Windows Vista e é um pouco mais fácil no Windows 7. Você já atualizou o drivers de seu PC ultimamente? Mantenha o seu PC up-to-date, baixando e instalando uma ferramenta recomendada motorista atualizador. Faz atualizar seu computador muito mais fácil então manualmente caçar atualizações. Atualizando seus drivers de placa de video: Se for WindowsXP segue o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr Report
February 23, 201411 yr comment_4236350 Esse erro acontece pelo simples fato de que você não está executando o launcer ( Ícone usado para entrar no game) como administrador, sendo assim, esteja executando o mesmo como administrador e veja se vai obter resultados. Report
February 23, 201411 yr comment_4236351 - Isto se trata de um problema de permissão. O Windows Vista e Windows 7 usar uma configuração de medida de segurança chamado Controle de Conta de Usuário. Com diferentes níveis de permissões, ele pode causar problemas ao tentar executar aplicações de software como um "usuário" normal em vez de um nível de sistema "administrador". Ações específicas por um "usuário" fará com que o Controle de Conta de Usuário para exibir uma mensagem de diálogo que lhe permitirá elevar o seu nível de permissões para o Windows administrador. Qualquer aplicativo de software rodando com permissões de usuário normal não permitirá User Account Controle esta opção. Para arrumar tal "Erro 740" : Basta clicar no ícone do aplicativo e selecione Executar como Administrador. Edited February 23, 201411 yr by Nando Report
February 23, 201411 yr comment_4236352 - Basta está executando sua máquina como modo administrador, que de fato o problema será sanado e a mensagem não será mais divulgada em seu monitor ao executar o jogo, caso persista, prossiga com os procedimentos a seguir, veja; QuoteComo evitar o erro 740 Mensagens Windows Vista e Windows 7 usar uma configuração de medida de segurança chamado Controle de Conta de Usuário. Com diferentes níveis de permissões, ele pode causar problemas ao tentar executar aplicações de software como um "usuário" normal em vez de um nível de sistema "administrador". Ações específicas por um "usuário" fará com que o Controle de Conta de Usuário para exibir uma mensagem de diálogo que lhe permitirá elevar o seu nível de permissões para o Windows administrador. Qualquer aplicativo de software rodando com permissões de usuário normal não permitirá User Account Controle esta opção. Soluções para o Erro 740 1. Basta clicar no ícone do aplicativo e selecione Executar como Administrador. A maioria do tempo, isso vai resolver o problema. 2. Virada do UAC (User Account Control) Abra Painel de Controle, e digite "UAC" (sem aspas) na caixa de pesquisa. Clique no link para "Controle de Conta de Usuário Ligue (UAC) ativado ou desativado". Na próxima tela, desmarque a caixa "Use User Account Control (UAC)" e clique em OK. Este processo é para o Windows Vista e é um pouco mais fácil no Windows 7. Você já atualizou o drivers de seu PC ultimamente? Mantenha o seu PC up-to-date, baixando e instalando uma ferramenta recomendada motorista atualizador. Faz atualizar seu computador muito mais fácil então manualmente caçar atualizações. Report
February 23, 201411 yr comment_4236353 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 23, 201411 yr Author comment_4236568 ja tentei de tudo isso ai mas n da . ja ta sendo executado pelo administrador mas mesmo assim fica na tela da "projetando e construindo sua divercão" a tela preta e n sai disso Edited February 23, 201411 yr by FataBn Report
February 24, 201411 yr comment_4237218 Basta você executar como administrador, e o problema estará sendo sanado. Quoteja tentei de tudo isso ai mas n da . ja ta sendo executado pelo administrador mas mesmo assim fica na tela da "projetando e construindo sua divercão" a tela preta e n sai disso Se fica na tela preta é por que tem algo de errado em seu computador, como estar faltando algo em sua pasta de arquivos, ou seja, seu MuAwaY pode estar sem alguma coisa. ( Algo de errado), assim você fazendo o dowload dele e reinstalando novamente pode estar sanando seu problema, pois MuAwaY sempre esta atualizando assim podendo corrompir algo de sua pasta dando um certo lag ou até mesmo deixando sua tela somente preta. Report
February 24, 201411 yr Author comment_4237835 ja ate fui na lan house aqui perto de casa mas o cara tbm n sabe o que pode ser ja fis tudo isso que falaram olhei no google mas tbm n deu certo Report
February 25, 201411 yr comment_4238814 Tópico fechado por falta de interação do altor. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
eu instalo normalmente na hora que acaba e eu exucuto o muaway da esse erro erro 740 requer elevaçao
ai eu aperto ok . ai eu clico no icone do muaway na area de trabalho e clico jogar normalmente
mas ai fica na quela tela preta com o icone do muaway : "Projetando e Construindo Sua Diverção"
e pronto n sai mais disso me ajudem meu windows e 7 i e notebook !!!!!