February 23, 201411 yr comment_4236442 Bom Estou Abrindo Este Topico Para Elogiar Nosso Novo Colaborador Bear_CL Bear_CL : Bom Fais Pouco Tempo Que Eu Te Conheço , Mais Com Esse Pouco Tempo Deu Pra Ver Muito De Voçe , Humilde , Batalhador. Bom Bear Te Desejo Tudo De Bom , Sei Que Muitos Te Criticam Mais Beijin No Onbro , Cabeça Erguida e Jaera. Tmj Junta. Print Que Vou Guardar Para Senpre *-*. Spoiler Report
February 23, 201411 yr comment_4236444 Nossa, fico muito feliz, obrigado de coração. É muito bom saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido não só pela administração, mas também por uma grande maioria dos players, fico bastante FELIZ. Outra, você tem potencial, foque que um dia você pode fazer parte da STAFF. Atenciosamente: Bear_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Elogio mencionado, tópico fechado. Report
Bear_CL : Bom Fais Pouco Tempo Que Eu Te Conheço , Mais Com Esse Pouco Tempo Deu Pra Ver Muito De Voçe , Humilde , Batalhador.
Bom Bear Te Desejo Tudo De Bom , Sei Que Muitos Te Criticam Mais Beijin No Onbro , Cabeça Erguida e Jaera. Tmj Junta.
Print Que Vou Guardar Para Senpre *-*.