Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Gente, Desde ontem o meu sm não entra em guild e nem party, party somete se alguem me pedir, quando eu peço /guild diz que a pt falhou mesmo eu colocando /guild, enfim eu ja resetei e nada, ele está em um level adequado,os meus outros chars estão normais somente o sm que ta assim, existe alguma coisa para fazer que resolva isso?

Featured Replies

Bom, isso é um bug que acontece, só basta você e o membro que você ira solicitar o pedido de guild estar relogando, pois as vezes o jogo da falha na hora do pedido.
Mande um tickt para nossa administração informando o erro que esta acontecendo, os mesmo pode estar te ajudando, eu prevejo que este erro esta acontecendo apenas com você
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Você já tentou fazer desta maneira quando ocorre esses tipos de coisas no char, basta está apertando G e deixe a janela aberta de guild e logo após terás que pedir guild pois quando isso acontece é por causa de que ocorreu um pequeno bug na hora de você está entrando em uma guild então faça dessa maneira que você irá conseguir entrar em uma guild, da mesma coisa que você fez na guild também poderá está fazendo na party.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Realmente nunca vi um erro deste tipo, pois se o lével está correto, e você já relogou e resetou não temos como saber o que aconteceu em seu personagem, verifique os status dele no site veja como está, se a pontuação estiver negativa pelo site quer dizer que bugou o mesmo, porém lhe aconselho antes a realizar um master resete para resetar seu personagem por completo, se isto não resolver encaminhe um ticket solicitando uma averiguação.

Imagem
Imagem

• Author
ambos relogamos e também reiniciamos o mu mas o problema continu...
Mande um ticket para a administração, assim ela poderá estar resolvendo. Não se esqueça de estar solicitando o motivo do ticket e por que você esta mandando, ai você relata que seu char não está pegando o comando /guild.

Edited by zMegaHard

Bom , creio que isso não é um problema de seu Personagem mais sim de um comando existe em nosso servidor que recusa alguns pedidos, como por Exemplo : Guild , Trade , Party .. Então verifique se o o player no qual você está querendo entrar na guild não está com o tal comando ativo que no caso é o /re off , caso o mesmo esteja basta ele colocar /re on , para que assim ele possa aceitar seu pedido
Imagem
Imagem
Imagem
Como um erro desse tipo é considerado ''anormal'' até porque particularmente eu nunca vi nenhum erro desse tipo, ocorrer e persistir em nosso servidor, recomendo que você envia um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, pois bug's são tratados somente via ticket.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Isto é um pequeno bug que aconece em nosso servidor no qual para estar sanando ele normalmente basta estar relogando ou saindo e entrando no game novamente, caso o mesmo ja tenha feito esses procedimentos aconselho que esteja enviando um ticket para nossos Administradores caso o bug venha persistir, mais nao é nada para se preocupar pois é um bug normal que ocorre no servidor.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Faça testes, altere a classe do seu Soul Master para a classe de Blade Knight ( Com os itens no baú ) e em seguida esteja após mudar de classe esteja tentando entrar em uma party ou guild com o seu BK( EX SM) se você obter resultados, é um bug NO SM, e todos os bugs que acontece no servidor deve ser reportado para nossa administração via ticket, por tanto, se após você alterar a classe não conseguir entrar na guild e/ou pt(party) esteja enviando um ticket para nossa administração.

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.