February 24, 201411 yr comment_4237138 Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade. Edited February 24, 201411 yr by xGU3R1ER4 Report
February 24, 201411 yr comment_4237159 Obrigado Ludmila rsrs Te Admiro muito a pessoa que você é, não importando a sua cor, não importa o que os outros falam, não importa nada que venha tentar lhe prejudicar, isso é um jogo, pense assim, que os negros foram os que mudaram o MUNDO ! Pensa e Reflita... Te Adoro muito, e que nossa amizade seja ETERNA mesmo, pois você é uma pessoa muito especial, legal, admiradora, inteligente e mais.... Hihi ~ Sou Moreno também para quem não sabe, antes de falar algo, pega e faça melhor. Mandaram eu poster uma foto minha, okay ! (Apesar que uso no meu skype ela) Spoiler Edited February 24, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Edited by xGU3R1ER4