Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o que esta acontecendo eu depositei 11/02/14 na loterica mais ainda não chego as GW mandei imagem comprovando mais a imagem tava ruim mandei outra imagem o admin falo no ticket que estava analizando mais isso ja faz 1 semana e não tenho nenhuma resposta o que eu faço?????? meu login:Dead456 o que eu posso fazer so bre isso ????

Featured Replies

-
Como você ja enviou um ticket e se encontra em analise,o que lhe resta é aguardar porque tudo que teria que ser feito ja foi feito,então sendo assim aguarde uma resposta do nosso Administrador,pois você ja relatou ao mesmo e ele ja se encontra ciente e esta analisando o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim o prazo para o confirma o deposito e de 72 horas úteis, caso esse prazo ultrapasse esteja enviando um ticket pedindo se a administração pode lhe da uma bonificação pelos dias de atraso e os administradores não estão agindo de ma fé para com os players acontece que são muitos depósitos feitos com época de promoção assim administração fica super carregada com os problema internos.
para aprender a enviar ticket segue tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
manda ticket de novo para administrador para ver oque esta acontecendo .
Imagem

Imagem
infelizmente nada, pois como dito já encaminhou a prova (foto) do comprovante por ticket, e assim a administração respondeu o mesmo dizendo que está analisando o mesmo, a demora vem por causa de muitos ticket recebidos como calotes dessa parte e assim a administração tem de averiguar todos detalhes para que possa comprovar que realmente você efetuou o deposito, apenas aguarde a resposta da administração novamente.

~ Caso realmente efetuou o deposito, fique tranquilo que seus goldsaway caíram em sua conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Olha realmente o prazo já se estendeu o bastante, porém como foi feito um depósito por lotérica, o boleto é gerado direito de sua conta com seus dados normais, sendo assim você não precisava enviar nada de confirmação por ticket nem mesmo comprovar com fotos. Se o depósito fosse falso já teria sido recusado e você veria no seu sistema de depósitos pelo site. No entanto como se encontra em analise o fato deve ser um simples atraso mesmo no qual nossa administração vem tendo estes problemas nesta época pois são muitos depósitos e afazeres pelo servidor. Tenho certeza que é apenas um atraso e você deve esperar e aguardar a confirmação pelo site e resposta de ticket e nossa administração irá recompensa-lo pela demora. Abraços!

Imagem
Imagem

Bom, como você já enviou um ticket com a prova do deposito, o que lhe resta é aguardar até por que seu ticket se encontra em analise, após o mesmo ser confirmado que o deposito foi efetuado, você ira receber seu deposito, portanto se você já fez o principal que era estar abrindo um ticket não lhe resta nada mais a fazer, pois tópicos criadas referente a ticket não ira acelerar o procedimento.
-
Se você já realizou a criação de um ticket, só te resta aguardar um interação administrativa sobre o assunto, porque você não pode realizar nada até que a administração entra em contato com você. Em meu ponto de vista você irá receber um bônus por ter esperado tanto tempo, porque o prazo de entregar de depósitos via boleto é de 48 horas, se já foram esgotados aconteceu algum problema com o painel de implantar os GoldsWay's nas contas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Aconselho você , fazer 2º via do boleto e do ticket , vale lembra que você deve confirma o deposito horas depois para ocorre tudo bem na hora que a administração credita você , normalmente o prazo do boleto é DE 24 Á 72 horas e se for por deposito pelo banco máximo que chega é uma semana como seu caso , aconselho você manda de novo com as print do deposito e uma ótima ortografia.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
Amigo, como seu ticket já esta em analise, só lhe resta esperar.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
o Prazo PAra Chegada Dos Gw's São de 72 Horas, Então Espere Que Vai Chegar, Basta Aguarda
Realmente seu deposito em contra-se com um certo atraso na confirmação, mais como foi dito pelo senhor, o seu ticket está em analise eu aconselho ao mesmo a esperar, até por que quando o ticket está em analise significa que seu ticket está sendo analisado pelo nosso administrador, para que seu caso seja resolvido, sendo assim, não adianta o senhor criar diversos tópicos, até por que seu caso só pode ser resolvido através do ticket, então peço que o senhor tenha um pouco de paciência, pois a qual quer momento o nosso administrador estará resolvendo o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.