Coé down, beleza ?? Auhsahusausasa, mano papo 10 tu é o #reidoseventos,faz evento pra caramba,mostrando atividade na STAFF,mais ativo certo?
Todo dia te vejo Online,fiquei todo feliz que soube que tu estuda de tarde auhshuashua,sendo assim faz evento de noite,porque também estudo de tarde.Tu sabe que eu gosto de tu a muito tempo,anos né??
Primeiro evento que ganhei teu U-ú:
Spoiler
Eventos ótimos,entretanto faz bastante eventinhos,até porque todo mundo prefere isso do que os outros,tem alguns DOWNS que não mais,lorencia é assim mesmo uhahusa.Po lek, toda hora eu fico em segundo no quiz né?Acho que tu já deve ter percebido nas print que tu faz o bloco desses NB que me tira os quiz :/ :/.Ah fds <3
Po,até o Admin te reconhece ó :
Babem GMS!!! Fire rei das elfa, porque mulher ta foda né huasuhfhsugsdbgs, te desenrolo umas mina jaé lelesk?
Vlw Fire de se Lost2 trade5 ... tu axa que eu não lembro néah suhahshuasa,mlq só usava o mesmo all crus credo.#depois te do uma surra como sempre ..
Valeu Emerson Sheik!!
Edited by Stoukes_
Atenciosamente,Stoukes_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todo dia te vejo Online,fiquei todo feliz que soube que tu estuda de tarde auhshuashua,sendo assim faz evento de noite,porque também estudo de tarde.Tu sabe que eu gosto de tu a muito tempo,anos né??
Primeiro evento que ganhei teu U-ú:
Eventos ótimos,entretanto faz bastante eventinhos,até porque todo mundo prefere isso do que os outros,tem alguns DOWNS que não mais,lorencia é assim mesmo uhahusa.Po lek, toda hora eu fico em segundo no quiz né?Acho que tu já deve ter percebido nas print que tu faz o bloco desses NB que me tira os quiz :/ :/.Ah fds <3
Po,até o Admin te reconhece ó :
Babem GMS !!! Fire rei das elfa, porque mulher ta foda né huasuhfhsugsdbgs, te desenrolo umas mina jaé lelesk?
Vlw Fire de se Lost2 trade5 ... tu axa que eu não lembro néah suhahshuasa,mlq só usava o mesmo all crus credo.#depois te do uma surra como sempre ..
Valeu Emerson Sheik !!
Edited by Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!