Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber se estou infectado com o vírus Keyllogger ?

Acabo de ocorre um negocio estranho estava no trade 5 no evento um muleke me chamo, e falo eu entrei na sua conta hoje, eu falei como ele, falo no site quando fui loga na minha conta loguei na sua eu perguntei se ele sabia quantos G´w eu tinha ele respondeu , sim eu sei e falo 300 g´w falo quantos tickt eu tinha e outras coisa , tipo não se é Key loguer porque si não o mesmo não ia me chama já ia logo da um kl mas ele foi humilde e me chamo no game e falo , agora quero sabe se isso é um bug ou oque .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

O máximo que você pode fazer é alterar todos os dados possíveis de sua conta.

Leia:

Cadastrando-se em nosso servidor você concordou com as seguintes regras:
3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Mas caso tenha provas mande-nos por ticket que estaremos analisando o ocorrido.
Quem faz a segurança da conta é o próprio dono. Seus dados em nosso banco de dados estão seguros, é o que podemos lhe garantir. Recomendamos a todos os players que não partilhem suas contas, senhas, que não aceitem nada de terceiros por redes sociais e que tenham sempre instalados em suas máquinas um bom antivirus mantendo-o bem atualizado.
-
Isso pode ter acontecido por n motivos. Alguém na qual possua a sua senha possa estar brincando com você, ou até mesmo você pode estar sendo infectado por um vírus KL.
Pra não ficar na dúvida, aconselho que mantenha seu computador em dia com um AntiMalware e um AntiVírus.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá,
Creio que você tenha sido vítima de KeyLogger, pois só quem tem acesso livre sobre as contas é a Administração, como dito por você, é aconselhável que você altere os dados da sua conta, e verificando se o seu Anti-Vírus esta funcionando normalmente para que não haja nenhum tipo de roubo.

Edited by Luis_

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de Bug que faz com que outros membros saibam coisas de sua account , como você mesmo disse que não é o famoso Keylloger então isso pode ser algum amigo seu ou algo do tipo , então tente estar alterando todos dados de sua account para que evite problemas futuros.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de Bug que faz com que outros membros saibam coisas de sua account , como você mesmo disse que não é o famoso Keylloger então isso pode ser algum amigo seu ou algo do tipo , então tente estar alterando todos dados de sua account para que evite problemas futuros.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso pode ter acontecido por n motivos. Alguém na qual possua a sua senha possa estar brincando com você, ou até mesmo você pode estar sendo infectado por um vírus KL.
Pra não ficar na dúvida, aconselho que mantenha seu computador em dia com um AntiVírus.
Eu creio que o senhor deverá estar sendo vítima de um KL, porém, isso eu presumo. Caso queira tirar provas concretas, realize um teste no seu computador, entrando em seu bloco de notas, e clique ALT + 0153, e veja se possui um coração ou TM. Caso estiver com coração, o mesmo está infectado, e caso estiver com a sigla TM, está limpo. Vale ressaltar que você também poderá estar realizando uma troca de seu e-mail e também de seus dados pessoais para que não possa acontecer isso novamente. Lembre-se também, que em Lan House's, pessoas podem ser vítimas de roubos de dados, e assim, tente estar lembrando do dia em que você entrou em uma Lan house, e usou a sua devida conta com pessoas olhando, ou até mesmo, visualizando aquele PC, se o mesmo tem algum dado salvo nele. Enfim, realize este teste, pois não possuímos nenhum relato de BUG em nosso web site.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Caro amio creio que voçe seja uma vitima real de key loguer pois a mesma lhe informou de todos os seu dados caso queira verificar seu voçe esta com esse virus basta fazer o seguinte:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe .

Caso esteja tudo dentro dos conformes e voçe não possuir o Virus aconselho voçe trocar sua senha imediatamente pois nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Creio que o mesmo foi infectado com algum tipo de vírus, que possibilita saber de todos os seu dados utilizados pelo mesmo, sendo assim, o mais aconselhável a se fazer é levar a sua maquina em algum técnico, para que o mesmo averigue se a mesma está infectada realmente, se for o caso do mesmo estar infectado o melhor a se fazer é realizando uma formatação de sua maquina, fazendo com que a mesma volte do zero, sem nenhum tipo de ameaça. Lembrando que existe diversos modos de saber se está infectado, sendo que nenhum é 100% confiável, inclusive alguns foram dito por alguns player's acima.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.