Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á lista de todos os membros que já integrarão a STAFF.

Alguem poderia me fala os nomes de tds os staffer da epoca do vulcano.

Edited by -MalignO

Featured Replies

Não há como eu lhe passar uma lista com todos os membros que já passaram pela nossa Equipe, pois o tópico no qual estava a lista completa, foi apagado, sendo assim, não há como eu lhe passar a lista.
Amigo não há como mais, sabe porque estava em um tópico, o tópico foi excluído pela, administração não há como saber mais.
Não a como mais saber todos staffer que já integrou nosso servidor porque a lista que tinha no fórum foi apagada pela nossa administração então não tem como saber .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
- Olá
Não há como eu lhe passar a lista dos membros que já passaram pela nossa equipe, pois nossa administração excluiu o tópico que tinha todos os nick que já passaram pela nossa equipe, sendo assim, não posso lhe informar.

Edited by Husty_xP

Bom , no momento presente não á como lhe passar uma Lista de tais membros que ja passaram pela STAFFER pois todos tópicos referente a isto foram deletados pela nossa administração e com isso impossibilitando de ver os membros mais antigos
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos disponibilizar o tópico dos ex staffer's que atuaram na época do Ex Vulcano_GM, até porque o tópico em que continha todos os ex staffer's que se passaram pela equipe foi excluído.
Caro Amigo ,Não há como eu lhe passar uma lista com todos os membros que já passaram pela nossa Equipe,
Não há como saber o Nome de todos os Membros que ja passaram pela nossa administração , Pois o Tópico onde estava Essa informação foi apagado pela administração !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Caro amigo infelizmente o topico que contia os dados de todos os STAFFERES do servidor foi apagado pela propia administração , sendo assim não há como lhe disponibilizar os Nomes.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Informação inviável de se obter. Tal lista já foi absolvida do servidor.

Imagem
Imagem

Ver postFoster, em 24 February 2014 - 02:31 AM, disse:

Não há como eu lhe passar uma lista com todos os membros que já passaram pela nossa Equipe, pois o tópico no qual estava a lista completa, foi apagado, sendo assim, não há como eu lhe passar a lista.

Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.