Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera

Minha sugestão é de implantar 2 Novas Galerias no Site do Mu AwaY , para a leitura não ficar cansativa irei explicar de maneira que de para intender sem ficar cansativo

Galeria de Imagens : Aberta para qualquer players postarem suas prints , e claro tendo a opção para outros players votarem até 10 pontos , e podendo comentar na print de tal player postada

Galeria de Video : Uma galera em que os Players podem Postar seus videos de suas War , Indo x1 , etc , tornando possível também a votação no vídeo e comentários .

Votos
Lembrando os votos não serviram para nada , somente servirão para ficar entre os Primeiros etc .

Edited by SquashProo

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

-
Caro amigo a galeria de imagens ja existi em nosso forum portanto a primeira sugestão é inviavel , sua segunda sugestão até que é boa mais foge um pouco dos padrões do forum portanto em minha concepção a segunda sugestão tambem se torna inviavel lembrando amigo essa é minha sugestão outros membros poderão ter uma sugestão contraria a minha.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Sugestão inviável, pois o senhor pensou em esta sugestão, porém, creio que o senhor tenha esquecido dos eventos cujo são realizados em maratonas do administrador via fórum, como o Away tube e Away photo. Vale ressaltar, que opiniões com relação a implantação em nosso site, ficaria desconsiderada, pois o mesmo irá fazer novas modificações no site, porém, futuramente. Espero que compreenda, pois os vídeos de x1 poderão ser postados na área de barzinho de lorencia, caso seja interativa aos membros e que possa respeitar as regras do fórum é claro. Tenha um bom dia e espero que compreenda o meu ponto de vista.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caro Amigo , Caro amigo a galeria de imagens ja existi em nosso forum portanto a primeira sugestão é inviavel
Sugestão inviável, pois já temos nossa galeria de imagens e não seria necessário mais uma galeria dedicada apenas a vídeos. Lembrando que o Away tube, e vídeos realizando gameplays podem ser postados na área barzinho de lorencia. [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ ]

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
Bom, ambas sugestões inviáveis pois não é todo mundo que tem gravadores de vídeo, e a galeria de item já existe caro amigo, então não tem o porque ser criada essas sugestões suas.
Caro amigo a galeria de imagens ja existi em nosso forum portanto a primeira sugestão é inviavel
Sugestão inviável.

Já temos a Galeria de Exposição, não tem o porque de criar essas duas áreas até porque iria ter muito flood membro com comentários desagradáveis, e referente a votos não tem necessidade alguma de votos em galeria pois seria melhor uma avaliação do que um simples numero pois alguns membros iria da seu voto só para pegar post. Qualquer dúvida relacionada a isso pode solicita uma "MP" para mim que estarei te explicando melhor.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.