Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Boa Noite , alguém tira minha duvida por favor ?
Alguém ai já foi banido no server ? , eu fui banido e quero saber quantos dias dura ou si é permanente , já enviei ticket para adiminstração mais quero saber quantos dias demora , alguém sabe me explicar ?

Spoiler

Featured Replies

Bom, assuntos do gênero como banimentos, do game ou do web fórum são tratada via ticket, assim nosso administrador estará lhe dando a resposta correta sobre o motivo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Bom, Depende do motivo do banimento, sugiro que você esteja abrindo um ticket para nossa administração, dependendo do motivo do seu banimento, pode ser que seja permanente ou temporário, isso vai depender do que você fez, o que resta é você abrir um ticket, até por que no nosso web fórum não é permitido divulgações informações sobre banimento de players, pois isso se torna privado, onde só nossa administração tem acesso.
Isso depende,pois existem dois tipos de banimentos :

1 º : O Banimento temporário : É uma advertência aplicada na conta do jogador,no qual o mesmo fica impedido de logar na mesma durante algum tempo,esse tempo pode durar de alguns dias até meses,punição desse tipo são aplicadas pelo fato do jogador desrespeitar normas do servidor,ou até mesmo do fórum,fazendo as famosas " zoeiras ",no qual além de ser punido no fórum também é punido no jogo.

2 º : O Banimento permanente : Nesse caso você ficará impedido de entrar na sua conta de forma permanente,ou seja o banimento não será removido da conta,casos de banimentos permanentes são aplicados aos jogadores que infringem as normas do servidor gravemente,tais infringimentos como uso de programas ilegais,estar envolvido em bug's prejudiciais ao servidor,ou coisas do gênero.

Infelizmente não é possível lhe informar se o seu caso é banimento temporário ou permanente,como você já enviou o seu ticket,basta aguardar um retorno por parte da administração perante a sua situação .
Amigo, o seu assunto já foi tratado via MP, onde lhe auxiliei a entra em contato com a administração via ticket, somente por la o mesmo terá uma posição, somente por la seu problema poderá ser resolvido, no mais não adianta criar diversos tópicos a respeito disso, sendo assim, se o mesmo criar novos tópico a respeito com o mesmo assunto, todos serão deletado e o mesmo será punido de acordo. Tenha uma boa noite.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.