Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Adquiri um item errado no shopping, como recupero os Gws?

ola galera eu venho ate vcs para perguntar pois eu comprei uma asa eros no shop ,eu queria ela c/r mas venho s/r o que eu faço para recuperar goodways?
Imagem
Imagem

Featured Replies

ixi nao tem como mais recupera os gws , ae quando for na outra vez compra asas tira opção : sem função
Imagem

Imagem
Saiba como receber a devolução (recuperação) dos seus gold's ou goldsway's de forma correta através de um tutorial explicativo disponibilizado abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo infelizmente não há como estar recuperando sua compra pois você não foi atencioso. Mas se você comprou e marcou a opção pode ter ocorrido um bug e você deve estar se contatando com a administração via ticket informando o ocorrido. Sugiro que tire uma print para estar provando da sua evidência.
Pode tentar aplicar uma devolução que você pode aprender no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Edited by Peace_






Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
Infelizmente não terá como estar recuperando seus GoldsWay's pois a compra ja foi efetuada, porem você pode estar enviando umn ticket para administração relatando o ocorrido e aguardar 72 horas até a resposta do mesmo.
Caso não saiba enviar um ticket para a administração clique no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Amigo recupere seus goldsway e compre denovo a asa com C/R ,só seguir o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
Segue abaixo um tutorial onde mostra uma respectiva exata de como recuperar seus gold's away's passo por passo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
-
Para está recuperando seus saldos em GoldsWay's gastos de maneira inadequada na compra, bastará apenas está conectando-se ao jogo, e logo após locomovendo-se para algum NPC mais próximo, por fim venda o determinado item, logo em seguida acesse ao site do servidor [ http://www.muaway.net/site.php ], procure no painel do usuário por "minhas compras", logo em seguida "Histórico de compras (GoldsWay´s)", pegue o serial do respectivo item, como por exemplo;
Imagem

Logo abra uma ticket contendo as informações da compra inadequada, saiba como; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Válido ressaltar que este ato deve ser realizando dentro de 24 horas após a compra do item, espero que compreenda. Lembre-se a administração estará respondendo seu ticket em torno de 72 horas úteis, apenas aguarde pelo ressarcimento.
Imagem
Para você poder estar recuperando as moedas gasta em sua compra, visualize os procedimentos do respectivo tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ].
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Amigo não ha como você esta recuperando seus Goldway's, isso é possível apenas se você envia um ticket a Administração relatando oque aconteceu e pedindo para devolução dos goldsway's se for possível!
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Primeiramente você deverá vender a sua asa em qualquer NPC do servidor,logo após você deverá estar coletando as informações do seus itens,tais informações como serial do item,protocolo de compra,data que foi comprado,preço pago e demais informações,essas informações você encontra no seu histórico de compras com Goldway's,para localizar essas informações logue sua conta no site vá em Minhas compras →Histórico de compras (GoldsWay´s) logo após irá aparecer algumas informações sobre o seu item veja uma imagem ilustrativa :
Imagem
Logo após ter essas informações em mãos abra um ticket e relate o ocorrido para a administração,relate que você comprou a sua asa errada,etc. após terminar de escrever o conteúdo do seu ticket,envie-o e aguarde um prazo de até 72 horas para que você obtenha uma resposta,no caso a recuperação das suas moedas.
Para mais informações,visualize o tutorial de como recuperar Gold's & Goldsway's → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Veja o tutorial abaixo e saiba como estar recuperando os seus golds/goldsway's de forma totalmente correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caro, para você recuperar os GoldsWay's perdidos na asa comprada por engano, é necessário mandar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, nesse ticket deve conter todos os dados do item comprado, então você me pergunta, Que dados? eu respondo, o Protocolo, os Adicionais do Item, Preço pago pelo mesmo, Data e Horário da compra e o Serial do item, no caso o ticket deve conter todas as informações abaixo.
Imagem
Caso tenha alguma dúvida, visite o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
amigo para estar recuperando seus Golds Aways de forma correta basta seguir o tutorial abaixo.


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
Não Tem como recuperar seus gws' Deu mole, agora Antes de Compra Preste mais atenção, e pergunte alguem antes de compra !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Veja as instruções do tópico abaixo e assim você deve seguir passo a passo para a recuperação de seus goldsway's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Siga este tutorial Link: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - z0rD
MuAwaY -Progetando e Construindo sua Diversão !

Ver postMarck_, em 24 February 2014 - 02:21 PM, disse:

-
Para está recuperando seus saldos em GoldsWay's gastos de maneira inadequada na compra, bastará apenas está conectando-se ao jogo, e logo após locomovendo-se para algum NPC mais próximo, por fim venda o determinado item, logo em seguida acesse ao site do servidor [ http://www.muaway.net/site.php ], procure no painel do usuário por "minhas compras", logo em seguida "Histórico de compras (GoldsWay´s)", pegue o serial do respectivo item, como por exemplo;
Imagem

Logo abra uma ticket contendo as informações da compra inadequada, saiba como; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Válido ressaltar que este ato deve ser realizando dentro de 24 horas após a compra do item, espero que compreenda. Lembre-se a administração estará respondendo seu ticket em torno de 72 horas úteis, apenas aguarde pelo ressarcimento.


Realize todo o procedimento dito pelo membro acima para obter seus Gws de volta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.