Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom acabo de receber uma MP do membro Nep_DS pedindo a retiração do kit que estou usando,porém esse kit eu comprei do membro Anything mais como fiquei sabendo ele mesmo ripou o kit,e nesse kit eu pagei asa eros c/s + 2 apos ai como eu fico vou retira o kit e fica no prejuizo ? vou perde meus itens pago? o mesmo aplico punição nele mais a punição foi apenas alerta ? isso era caso de ban velho..

ESPERO QUE O Anything VENHA FALA COMIGO !

Featured Replies

cara aina bem que eu fiz meu KIT simples mesmo com foto da minha namorada :console: pra nao ter esses rolos
Bom , amigo aconselho a juntar o máximo de provas possíveis para poder acusar o membro anything , pois para poder denunciar , poste um print no tópico por favor.
Imagem

Imagem
te dou uma relikia lek fica suave, kem ker item fala eu

cara aina bem que eu fiz meu KIT simples mesmo com foto da minha namorada :console: pra nao ter esses rolos

KKKK Diga Ae, Fica Pegando Kit Forum dos outros é foda :3
amigo aconselho printa as imagens do kit que ele te entrego via MP pois com provas o menbro podera ser banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom no seu caso você deverá procurar o ADM ou próprio player que lê vendeu caso ele não queira devolver informe a Administração do ocorrido e veja oque pode ser feito.

Espero Ter Ajudado.
Imagem
Imagem

Imagem
Amigo, não precisa se prepcupar , pois eu contenho as psd's de meus trabalhos , portanto permaneça com o kit em uso .
Já foi dito para Foster retirar o Kit
e Anything, PSD eu baixo em qualquer lugar por ai, possuir uma PSD hoje em dia não significa que você é autor de algo, o KIT não foi feito por você e se ele não retirar o Kit aplicarei punição a ele também como já foi dito,
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.