Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre atrasos em tickets.

MANDEI UM TICKET DIA 11 HOJE E 24 E NADA DE RESPOSTA MDS OQUE TA ACONTOCENDO ? COM O MUAWAY ?

Featured Replies

-
Os tickets em geral atrasam isso vai depender muito do assunto de seu ticket,que se no caso for algum problema com certeza haverá uma demora,porque nem sempre nosso Administrador tem a resposta em mãos para estar lhe passando.
Por isso as vezes demora pois nosso Administrador esta buscando uma resposta concreta para estar lhe ajudando da melhor forma possivel.
Portanto continue aguardando que em breve você será respondida.
Argumento: Vamos lembrar que estamos em mês de promoção então a atenção não esta totalmente voltada para os tickets e sim outros diversos trabalhos que nosso Administrador precisa estar fazendo como,depositos,creditação de eventos,resultados pendentes e entre outros.
Isso tudo faz com que a resposta de seu ticket seja demorada,não é que seja demorada é só uma questão de não tem um tempo disponivel.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
-
Nada está sendo procedente, é apenas um atraso normal como em todas as funções geralmente ocorrem ou são coerente no caso, os ticket's são simultâneos ou seja ( ex; à cada 10 minutos 100 ticket's são criados ), o que gera um determinado congestionamento nas vias de entrada, a administração tende a separa-los e responder aqueles que convém com o tempo, portanto apenas tenha paciência, não só como tickets obtêm atrasos, muitas das vezes são em depósitos, pois há uma probabilidade absurda de jogadores entrando em contato ou comprando GoldsWay's a cada dia que se passa, a administração não tem um sistema infalível que irá atender a todos, tudo é questão de disposição e paciência, apenas aguarde.
Imagem
Infelizmente alguns atrasos estão sendo ocorrente em certas ocasiões onde alguns ticket's encontra-se em atrasos para obterem suas respostas, onde depósitos estão em atrasos, enfim, deveremos ficar no aguardo pois nosso administrador juntamente com toda a Equipe do MuAwaY vem trabalhando para normalizar estes atrasos da forma mais sensata possível e assim agradar á todos os players.
Eu queria pedir para você que continue no aguardo pois nosso administrador assim que possível estará respondendo o seu ticket e resolvendo o seu devido problema, pois o mesmo ultimamente está bastante ativo oque indica que ele está trabalhando de forma muito ágil em nosso servidor, onde ele recrutou novos membros para a equipe, está sempre que pode realizando eventos com os game master's dentro do game, ou seja, está sempre interagindo com os players e assim apenas aguarde por gentileza até que o seu ticket seja respondido, aconteceu um atraso? Sim e muito, mais aguarde pois tudo irá ser normalizado.
Abraços! :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
O prazo de um ticket normalmente é de 72 horas, atualmente, esta ocorrendo alguns problemas em relação a atrasos de resposta à tickets, como o seu não foi respondido dentro do prazo, é aconcelhável que vocêentre em contato com algum membro da Equipe via MP solicitando alguma resposta.

Edited by Luis_

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
-
Não está acontecendo nada, o que pode estar ocorrendo em relação ao seu ticket, é o mesmo estar atrasado, que porventura já está. Isso ocorre devido a grande quantidade de ticket ainda à serem respondidos, portanto, insisto que fique calmo e aguarde mais alguns dias para que o seu ticket seja respondido.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem

Quote

Postou Hoje, 05:10 PM
- Marck_
Nada está sendo procedente, é apenas um atraso normal como em todas as funções geralmente ocorrem ou são coerente no caso, os ticket's são simultâneos ou seja ( ex; à cada 10 minutos 100 ticket's são criados ), o que gera um determinado congestionamento nas vias de entrada, a administração tende a separa-los e responder aqueles que convém com o tempo, portanto apenas tenha paciência, não só como tickets obtêm atrasos, muitas das vezes são em depósitos, pois há uma probabilidade absurda de jogadores entrando em contato ou comprando GoldsWay's a cada dia que se passa, a administração não tem um sistema infalível que irá atender a todos, tudo é questão de disposição e paciência, apenas aguarde.


è Isso Ai , atraso normal :D

Edited by -CLEVINHO

Amigo você tem que esperar o prazo de 72 horas úteis ai respondera o seu ticket enviando são 72 horas úteis espere que responderam o seu ticket enviado.
Não é só apenas um player no servidor que envia ticket para nossa administração, e sim, é diversos, e também a nossa administração sempre procura agilizar os casos mais precaveis, e assim gerando atraso em alguns tickets, no mais, o que o senhor deverá fazer, é apenas ficar no aguardo, pois a qualquer momento o seu ticket pode ser respondido, porém como eu disse, tem uns casos mais precaveis, que a nossa administração procura agilizar rapidamente e assim gerando atraso para os demais players, e como são poucos membros trabalhando nesse setor de ticket, à demora as vezes são delongadas, mais aguarde, pois a nossa administração não irá descartar o seu ticket, e sim, irá ler e lhe dar uma resposta bem complexa perante o assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso ocorre devido a quantidade de muitos ticket's estarem aberto para nossa administração, sendo assim a resposta dos ticket's se prolonga, pois são muitos e muitos, alguns ticket somente nossa administração pode estar respondendo, se caso for o seu o ticket ira demorar um pouco mesmo para ser respondido devido a observação e etc, sugiro que você aguarde.
Não à muito oque fazer, você deverá continuar aguardando o seu ticket ser respondido pelo nivel1 ou nivel 2 do suporte ou pela Administração.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.