February 24, 201411 yr comment_4238092 MANDEI UM TICKET DIA 11 HOJE E 24 E NADA DE RESPOSTA MDS OQUE TA ACONTOCENDO ? COM O MUAWAY ? Report
February 24, 201411 yr comment_4238098 - Os tickets em geral atrasam isso vai depender muito do assunto de seu ticket,que se no caso for algum problema com certeza haverá uma demora,porque nem sempre nosso Administrador tem a resposta em mãos para estar lhe passando. Por isso as vezes demora pois nosso Administrador esta buscando uma resposta concreta para estar lhe ajudando da melhor forma possivel. Portanto continue aguardando que em breve você será respondida. Argumento: Vamos lembrar que estamos em mês de promoção então a atenção não esta totalmente voltada para os tickets e sim outros diversos trabalhos que nosso Administrador precisa estar fazendo como,depositos,creditação de eventos,resultados pendentes e entre outros. Isso tudo faz com que a resposta de seu ticket seja demorada,não é que seja demorada é só uma questão de não tem um tempo disponivel. Edited February 24, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
February 24, 201411 yr comment_4238099 - Nada está sendo procedente, é apenas um atraso normal como em todas as funções geralmente ocorrem ou são coerente no caso, os ticket's são simultâneos ou seja ( ex; à cada 10 minutos 100 ticket's são criados ), o que gera um determinado congestionamento nas vias de entrada, a administração tende a separa-los e responder aqueles que convém com o tempo, portanto apenas tenha paciência, não só como tickets obtêm atrasos, muitas das vezes são em depósitos, pois há uma probabilidade absurda de jogadores entrando em contato ou comprando GoldsWay's a cada dia que se passa, a administração não tem um sistema infalível que irá atender a todos, tudo é questão de disposição e paciência, apenas aguarde. Report
February 24, 201411 yr comment_4238100 Infelizmente alguns atrasos estão sendo ocorrente em certas ocasiões onde alguns ticket's encontra-se em atrasos para obterem suas respostas, onde depósitos estão em atrasos, enfim, deveremos ficar no aguardo pois nosso administrador juntamente com toda a Equipe do MuAwaY vem trabalhando para normalizar estes atrasos da forma mais sensata possível e assim agradar á todos os players. Eu queria pedir para você que continue no aguardo pois nosso administrador assim que possível estará respondendo o seu ticket e resolvendo o seu devido problema, pois o mesmo ultimamente está bastante ativo oque indica que ele está trabalhando de forma muito ágil em nosso servidor, onde ele recrutou novos membros para a equipe, está sempre que pode realizando eventos com os game master's dentro do game, ou seja, está sempre interagindo com os players e assim apenas aguarde por gentileza até que o seu ticket seja respondido, aconteceu um atraso? Sim e muito, mais aguarde pois tudo irá ser normalizado. Abraços! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201411 yr comment_4238101 Olá, O prazo de um ticket normalmente é de 72 horas, atualmente, esta ocorrendo alguns problemas em relação a atrasos de resposta à tickets, como o seu não foi respondido dentro do prazo, é aconcelhável que vocêentre em contato com algum membro da Equipe via MP solicitando alguma resposta. Edited February 24, 201411 yr by Luis_ Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 24, 201411 yr comment_4238102 - Não está acontecendo nada, o que pode estar ocorrendo em relação ao seu ticket, é o mesmo estar atrasado, que porventura já está. Isso ocorre devido a grande quantidade de ticket ainda à serem respondidos, portanto, insisto que fique calmo e aguarde mais alguns dias para que o seu ticket seja respondido. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201411 yr comment_4238103 QuotePostou Hoje, 05:10 PM - Marck_ Nada está sendo procedente, é apenas um atraso normal como em todas as funções geralmente ocorrem ou são coerente no caso, os ticket's são simultâneos ou seja ( ex; à cada 10 minutos 100 ticket's são criados ), o que gera um determinado congestionamento nas vias de entrada, a administração tende a separa-los e responder aqueles que convém com o tempo, portanto apenas tenha paciência, não só como tickets obtêm atrasos, muitas das vezes são em depósitos, pois há uma probabilidade absurda de jogadores entrando em contato ou comprando GoldsWay's a cada dia que se passa, a administração não tem um sistema infalível que irá atender a todos, tudo é questão de disposição e paciência, apenas aguarde. è Isso Ai , atraso normal Edited February 24, 201411 yr by -CLEVINHO Report
February 24, 201411 yr comment_4238104 Amigo você tem que esperar o prazo de 72 horas úteis ai respondera o seu ticket enviando são 72 horas úteis espere que responderam o seu ticket enviado. Report
February 24, 201411 yr comment_4238105 Não é só apenas um player no servidor que envia ticket para nossa administração, e sim, é diversos, e também a nossa administração sempre procura agilizar os casos mais precaveis, e assim gerando atraso em alguns tickets, no mais, o que o senhor deverá fazer, é apenas ficar no aguardo, pois a qualquer momento o seu ticket pode ser respondido, porém como eu disse, tem uns casos mais precaveis, que a nossa administração procura agilizar rapidamente e assim gerando atraso para os demais players, e como são poucos membros trabalhando nesse setor de ticket, à demora as vezes são delongadas, mais aguarde, pois a nossa administração não irá descartar o seu ticket, e sim, irá ler e lhe dar uma resposta bem complexa perante o assunto. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201411 yr comment_4238106 Bom, isso ocorre devido a quantidade de muitos ticket's estarem aberto para nossa administração, sendo assim a resposta dos ticket's se prolonga, pois são muitos e muitos, alguns ticket somente nossa administração pode estar respondendo, se caso for o seu o ticket ira demorar um pouco mesmo para ser respondido devido a observação e etc, sugiro que você aguarde. Report
February 24, 201411 yr comment_4238109 Não à muito oque fazer, você deverá continuar aguardando o seu ticket ser respondido pelo nivel1 ou nivel 2 do suporte ou pela Administração. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 24, 201411 yr comment_4238110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report