Bom muitos aqui vão dizer que está na área errada. Tudo e tal,Mas é que faz tempo que não uso o Fórum e desaprendi a mexer em certas coisas, como criar um tópico de duvida,e também tive que Criar uma nova conta, por que não lembro a senha da minha antiga. Enfim estou com um problema no Game, Eu estava há um tempo sem jogar muaway, Por que jogar 3 pra 4 anos direto uma hora enjoa, e agora quis voltar a jogar, Porem quando instalei o Jogo novamente,quando recém instalado ele não atualiza , dá um erro' não foi possível verificar existência de atualização do jogo ''Bom fiz pesquisas, Li em muitos Sites e nenhum me ajudou, Pesquisei aqui no fórum também mas não achei nada relativo, Pesquisei no YouTube ver se tinha alguma Vídeo-Aula. Mas não consegui sucesso. Achei algumas pessoas com o mesmo erro. Mas nada de respostas, Tentei resolver eu mesmo mexendo em compatibilidade e na pasta em si. Vai ter muitos novatos aqui dando Ctlr+C ou Ctlr+V, Em resposta de outros Tópicos, Meu pc tem todos os requisitos para o jogo rodar, Tanto que eu jogava no mesmo. Queria a resposta de alguem da Staff em si, ou do Programador do Game, . Obrigado pela atenção. Boa noite.
Edited by Tarick