Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por qual motivo fui movido do evento?

Featured Replies

Olá como o moderador dance falo para enviar mp para ele que ele vai enviar a print de você no pvp.
Olá,
Este assunto deve ser tratado via MP com algum dos realizadores do Evento, evite alertas.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Meu caro, não adianta reclamar de move's em eventos, que se você foi punido com tal ação, significa que estava à cometer um delito, ou seja, descumprindo alguma regra do jogo, ou até mesmo do tal evento. Lembrando que, os realizadores do mesmo não são obrigados à postar provas, afinal de contas, tirar-lhe do evento não traria benefício algum a eles. O que você pode estar fazendo, é enviar uma mensagem privada ao realizador do evento, para conferir o motivo, e se ele moveu corretamente, e ele com certeza lhe responderá!
Imagem
Imagem
Amigo , quando você está Away os STAFFERS te movem para o meio da batalha, vendo que você esta Away eles te movem . Desculpe mas você que bobiou, STAFFERS não movem sem motivo.Muitos falam estão ajudando amigos para ganhar o evento [mentira] estão para organizar o evento.
OBS : STAFFERS não são obrigados a mostrarem prints para jogadores.

Edited by Invicto_

Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
Motivo que você foi movido juntamente com sua guild do mata-mata, veja imagem abaixo.

Imagem

Infelizmente não importa se você estava ausente no momento que eu retirei a ScreenShot ou não, regras são regras, pvp é movido, igual falado nas regras pelos realizadores do evento, que diz: " Player pvp, = movido mais guild " . Lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.