Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia meus queridos!!!
Venho em meio desta, elogiar meu irmão vulgo Weslley (_Fox), enfim. Quero apenas me expressar, começando pelas qualidades: (Inteligente, Amigo, Irmão, "Melhor do Suporte de todos os tempos", Competente, Raçudo, Humilde, Nunca rebaixo ninguém pelas atitudes, ou que seja!!!
Agora acabei de receber uma noticia provindo do mesmo e a noticia me alegrou muito, mais muito mesmo. A noticia é que a conta _Fox foi desbanida e agora, sendo assim, ele retornando ao web forum é o que mais me alegra, mesmo se ele não alcançar o objetivo dele (eu sei que irá) eu irei continuar do lado dele, pois sempre fui fiel e leal a amizade do mesmo, até mesmo nas horas de dificuldades quando ele pensou em desistir de uma coisa que alegrava ele e que ele almejava muito, até porque se queixava muito sobre um cargo na tão sonhada STAFF e eu sempre lhe aconselhei "tudo tem seu tempo irmão, sua hora um dia chegará, pois tudo que plantamos, colhemos" E creio que tudo que ele plantou nesse forum foi o que ele tem de melhor, então ele não poderia colher coisas más, enfim..
-
Mano Weslley eu te amo cara, você sabe disso não tenho nem palavras mais para me expressar com teu nome, pois já me expressei demais nesse forum te elogiando e as palavras tão falida no momento kk, pois tudo que tenho a lhe dizer é que sempre estarei contigo, independente se você entrar ou não para essa STAFF, vou ser seu amigo para sempre meu parceiro, irmão, companheiro, amigo.. Te amo!! #Fé #NosObjetivos #AtéAlcançar.
De seu irmão: Salsi_ ♥♥♥
-
;) Hey Brother ♫

Edited by Salsi_

Featured Replies

Cara, só digo que te amo, você sempre me fortaleceu, mesmo eu ter ficado banido, você continuou meu amigo, independente de brigas, de tudo que já tivemos, considero você de mais mano Gabriel, tu é fechamento deis de sempre, te amo cara, tmj sempre...
SALSI MITO TE AMO.
GO SUPORTE!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.