Olá galera,hoje venho aqui para trazer uma sugestão de um novo evento que poderia ser implantado na nossa grade,todos sabemos que o Brasil é o país do carnaval e por que não fazer um evento referente a isso,minha sugestão é a seguinte.
O Evento se chamaria Away Mask,e só seria realizado na grade de eventos do mês de fevereiro.
Cada membro deveria confeccionar sua própria máscara de carnaval através do photo shop ou programa escolhido,cada máscara deveria ser postado da seguinte maneira. Máscara Sem Cor.(Exemplo)
Spoiler
Máscara Colorida/Enfeitada.(Exemplo)
Spoiler
Cada máscara deverá ser com o tamanho desejado pelo Designer/Aprendiz,contendo a frase WWW.MUAWAY.NET ou forum.muaway.net/index.php e seu nick.
OBS:O Próprio designer irá criar sua máscara para realizar a pintura como desejar,desde que poste a normal(sem pintura) e a Pintada/Enfeitada.
Então é isso pessoal desculpem se é uma sugestão invíavel,a todos que comentarem por favor justifiquem
Edited by WitchKing-
-
→Visite minha galeria.← Att:Witch_-MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O Evento se chamaria Away Mask,e só seria realizado na grade de eventos do mês de fevereiro.
Cada membro deveria confeccionar sua própria máscara de carnaval através do photo shop ou programa escolhido,cada máscara deveria ser postado da seguinte maneira.
Máscara Sem Cor.(Exemplo)
Máscara Colorida/Enfeitada.(Exemplo)
Cada máscara deverá ser com o tamanho desejado pelo Designer/Aprendiz,contendo a frase WWW.MUAWAY.NET ou forum.muaway.net/index.php e seu nick.
OBS:O Próprio designer irá criar sua máscara para realizar a pintura como desejar,desde que poste a normal(sem pintura) e a Pintada/Enfeitada.
Então é isso pessoal desculpem se é uma sugestão invíavel,a todos que comentarem por favor justifiquem
Edited by WitchKing-
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.