February 26, 201411 yr comment_4240727 Amigo isso é pessual ou seja voçe tenque Fazer seu proprio Perfil ou pedir a algum amigo,DS, ou até mesmo comprar um KIT Forum Atenciosamente:Alone_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 26, 201411 yr comment_4240730 As chamadas assinaturas e tipografias animadas são feitas por designers ou praticantes apenas eles conseguem fazerem as imagens desejadas . Para adquiri-las existem várias formas , comprando através do leilão disponível na área designer ou comprando pessoalmente via mensagem pessoal , procure um designer confiável para realizar a compra dos kits desejados . Report
February 26, 201411 yr comment_4240735 Para coloca nome piscando no quem sou eu basta você fazer uma imagem no efeito de gif com seu nome piscando inseria a mesma em seu perfil e pronto seu nome ficara piscando para todos visualizar. Report
February 26, 201411 yr comment_4240774 Caro player, você deverá ter um programa de editor de imagem e um tutorial de como fazer uma imagem ficar piscando então , o mesmo deverá baixar o photoscape[Deixarei o link do dowloand], e pesquisar um video ensinando a fazer imagem ficar piscando[Também deixarei o link abaixo]. Deixando bem claro, não só existe o photoscape existem outros não citados aqui, mais acho o photoscape mais facil e util. Link Photoscape:http: http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm Tutorial ensinando: http://www.youtube.com/watch?v=u9PbLDvQdu0 Editado por erro de digitação. Edited February 26, 201411 yr by Gummy_- Report
February 26, 201411 yr comment_4240775 Amigo, para colocar seu nome piscando no "Quem sou eu" do seu perfil você terá que usufruir de algum programa de designer e/ou sites prórpios, caso queira me peça via MP que estarei disponibilizando para você. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
March 6, 201411 yr comment_4254286 - O nome desse tipo de imagem é GIF. Você pode adquirir a mesma através de compras no leilao ou como citado acima via MP com algum designer , ou você mesmo pode fazer uma dessas , vou deixar um tutorial de como criar a mesma . Você precisará do Photoshop , e para textos 3D o cinema4d. ( é possivel fazer nome piscando no photoscape tambem.) NEPTUNO :3 Report
March 6, 201411 yr comment_4254311 [Tutorial] Como fazer foto pessoal + frase piscando. Basta fazer a sua imagem em gif, e posta a imagem no quem sou eu entra as seguintes tag: [*img] [/*img] ( Sem os * ) Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 6, 201411 yr comment_4254328 [Tutorial] Hierarquia GIF para usar no "quem sou eu" : Exemplo: espero que lhe ajude Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
March 6, 201411 yr comment_4254346 Respostas acima corretas! - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
March 6, 201411 yr comment_4254348 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report