Se eu tiver suspenso do evento de um MD e ele logar pra ajudar algum GM ele pode me suspender do evento dos outros que ele só esta ajudando, ou ele só pode me tirar dos eventos em que ele for o realizador ?
-JAERA-, em 26 February 2014 - 05:28 PM, disse:
primeiro moderador não pode fazer eventos então não tem como ele ti proibir somente game máster.
Que suporte em JAERA --'
MD não pode fazer evento né, então quer dizer que você parou de logar no jogo, por que desde muito tempo (quase 1 ano) o admin ta deixando os MD fazer eventos
Drock_, em 26 February 2014 - 05:30 PM, disse:
Se caso algum moderador lhe suspender de algum evento, ele poderá lhe suspender do evento cujo o mesmo esteja auxilando, para que seja uma forma mais rígida de punição. Porém, isso vai do psicológico do moderador e também da aprovação do realizador do evento.
Que no meu caso todo mundo deixaria com o maior gosto o MD que me suspendeu, suspender dos eventos dele tbm é, então to fudid....
Que suporte em JAERA --'
MD não pode fazer evento né, então quer dizer que você parou de logar no jogo, por que desde muito tempo (quase 1 ano) o admin ta deixando os MD fazer eventos
Que no meu caso todo mundo deixaria com o maior gosto o MD que me suspendeu, suspender dos eventos dele tbm
Edited by BELCHER