Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu utilizar o Caps lock excessivamente eu levo alguma punição ?

Bom eu só queria saber se eu usar muito o uso "Caps Lock". tipo 3 linhas consecutivas tipo em um texto se eu responde eu ganho alerta ou algo do tipo eu levo alguma punição por uso excessivo de "Caps Lock".
Como todos sabem somos humano e como todos eu tenho minhas dúvidas e assim tenho que vim tiralas correto? bom se tiver errado me desculpem.

Obs: como eu disse só quero sabe se eu usar uso excessivo de "Caps Lock". se eu ganho alguma punição

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o uso excessivo de palavras com a tecla caps lock ativada resulta em alertas, pois dá a impressão que você está gritando e dificulta a leitura. Não há motivos para utilizar letras maiúsculas a não ser no início de cada frase. No mais, evite abusar de letras maíusculas consecutivas e evite alertas posteriormente.
Imagem
Imagem
Correto, o uso excessivo da tecla CapsLock, aparenta estar gritando quando digita muito com a tecla ligada, portanto você poderá estar levando devidas punições.

Edited by CannabiSs-

Não, você não recebe alertas por esse caso. Você recebe alerta se por acaso você abusar, até porque não são todas as palavras que precisam ser utilizado o caps, apenas palavras consideradas importantes na frase. Que precise chamar uma atenção maior, algos do tipo, mas se você fazer um post inteiro com caps lock, com certeza a punição será aplicada.
~
Amigo , se o mesmo for escrever uma resposta de 3 linhas só com o Caps Lock o mesmo será alertado sim , basta ler as regras do noss Fórum :

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
Voce pode ganhar sim,pois ao usar caps lock excessivamente dá uma impressão que está gritando,e isso dificulta a leitura também.
Imagem
Imagem

Negativo , você pode responder qualquer dúvida desde que seja objetiva.
Sim, temos uma regra em nosso fórum que diz que não é permitido falar usando palavras com o " Caps Lock " ativado, pois da impressão que está gritando com os leitores do tópico ou os leitores de qualquer local do fórum. Por este fato, não é permitido o uso "excessivo " do caps lock por parecer que está gritando.
Se você responder três linhas com letras maiúsculas onde da a entender que está gritando com os leitores você levará um alerta verbal ( se for eu o visualizador do tópico ) e se repetir novamente eu irei lhe alertar, e assim sucessivamente se isso tornar a acontecer novamente depois do alerta.

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Observação para todos, as regras do fórum foram atualizadas, vejam :
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.