Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Diversas duvidas referente ao servidor.

Estaria com uma dúvida em relação ao servidor muaway . Como jogava entre outras linguagens gostaria de saber o nome original de lorencia antes de ser traduzida ao português . Gostaria de saber também o nome dos três primeiros colaboradores já que estou efetuando uma pesquisa . Gostaria saber qual foi o primeiro set a ser posto no shop . Outra dúvida que gostaria de saber é que a penalidade efetiva sobre o uso de progamas maliciosos estará em suspensão , banimento permanente ou provisório .;
ImagemImagem
Atenciosamente : Juca_xP
Equipe : MuAwaY projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Os nomes dos mapas não foram traduzidos,sendo assim temos no servidor os nomes originais dos mapas.
Essa é uma informação muito antiga,não me lembro.
Os primeiros sets foram todos os normais,ou seja,todos os sets da aba normal do nosso shop vieram juntamente com a criação do servidor.
@Edit: A cerca dos programas maliciosos : Independente do jogador,caso seja provado que o mesmo vem utilizando programas hackers para a beneficiação dentro do game,ele é banido no ato,isso é uma regra.

Edited by Broken

Imagem
Imagem

O nome Lorencia é um pronome ou seja não importa o País que seja, o pronunciamento da palavra será a mesmo e ate mesmo o modo de se escrever.

Não á como estar lhe informando sobre os 3 primeiros Colaboradores porque a lista de EX STAFF's foi excluida pelo nosso Administrador.

Sobre o primeiro set a ser exposto no shopping essa é uma informação restrita,ate porque quando lançaram nosso shopping ja tinha muitos set's a venda,portanto não á como lhe informar o primeiro.

Referente ao uso de programas maliciosos é banimento,pois é totalmente proibido o uso desses programas em nosso servidor,portanto se a nossa Administração verificar os logs e coincidir que você esta usando o programa sua conta sera banida eternamente.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
A cidade de lorencia sempre teve esse nome, até por que não existe uma tradução, pelo motivo da mesma não ser uma palavra existente com tradução, simplesmente "Lorencia" é um nome inventado para uma cidade de um jogo.
Já com relação aos itens, geralmente quando um jogo inicia-se são adicionados vários set's no web-shop, os mais "fracos" atualmente, como por exemplo:(Leather,Plate,Brass,etc). Referente ao banimento, é um ban permanente por estar utilizando programas maliciosos para estar tentando se beneficiar, se você for pego, com certeza será banido!
Amigo , o que eu sei é que o MuAwaY desde quando eu jogo , nunca esteve com seus idiomas alterados , pois sempre foi Português. E em relação aos Colaboradores são eles : Great_CL , Norton_CL e Bear_CL.
em Relação ao primeiro set posto em nosso shop , não tem um set expecifico pois os primeiros sets que estão lá desde a criação do MuAwaY são eles ex : Scale,Dragon, Bronze , plate, leather etc..
Em questão dos programas maliciosos não são permitidos hackers em nosso servidor , pois podem levar ao Banimento de sua conta .
Espero ter Ajudado.

Edited by Invicto_

Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
A city de Lorencia em nosso servidor sempre possuiu este nome, ou seja, não era existente outro nome para estar determinada cidade pois a mesma sempre possuiu este determinado nome.

Com relação aos 3 primeiros colaboradores não tem como lhe dar esta resposta corretamente pelo fato de que a LISTA na qual era existente os nick's de todos os membros que já atuaram na Equipe do MuAwaY foi apagada, onde somente nosso administrador possui está informação.

Com relação ao 1° SET implantado em nosso shopping somente nossa administração tem acesso á esta informação pelo fato de que quando o SHOPPING foi inaugurado no mesmo já era existente outros itens, ou seja, não possuía apenas 1 SET e sim outros diversos, e assim não sendo possível lhe dar uma resposta sensata e correta.

Caso você utilizar algum programa malicioso você irá ser punido permanente e de fato não irá ter acesso novamente á sua conta.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O nome original das cidades não mudam pois não é uma palavra no dicionário, enfim nomes próprios não mudam mesmo que esteja mudando a linguagem.
Em relação ao sets não foi apenas 1, e sim vários pois de acordo com a season do servidor não poderia estar lançando apenas 1 set no shopping.
Em relação a programas maliciosos a punição de de um banimento permanentemente do servidor até que nosso Administrador mude de idéia e resolva desbanir o infrator.
Sobre os ex colaboradores é quase impossivel de saber pois o tópico que continha a lista dos EX STAFFERS foi excluido pelo Admin, podem eu posso lhe informar que um dos primeiros foi o Erthad_CL
O nome da verdadeira lorencia nos servidores antigos era Valley of Loren .A lista da antiga staff foi excluída portanto somente o administrador poderá revelar esta informação . Os primeiros sets a serem colocados em nosso servidor foi os sets clássicos , scale , dragon . O uso de programas maliciosos em nosso servidor têm como sua punição banimento permanente .
ImagemImagem
Entrei em contato com um administrador, para poder ter uma base e responder suas perguntas corretamente, no entanto o mesmo me passou somente uma base te todas as sua dúvidas, em relação a sua primeira dúvida o nome é original, agora á segunda dúvida em saber quem foi os 3 primeiros Colaboradores ninguém sabe ao certo quem foi, até por que essas informações estão arquivadas, pois a lista que divulgava todos os nomes dos membros que já passaram pela equipe foi apagada pelo administrador, no entanto somente ele sabe de todos os membros que integraram a STAFF até os dias de hoje, agora o fato de saber qual foi o primeiro set a ser implantado no shopping de GoldAway's de acordo com que o administrador me passou, foi o set especial 01, mais vale ressaltar que quando o mesmo foi implantado muitos outros foram implantados ao mesmo tempo, agora em relação de uso de programas ilegais em eventos, o mesmo é proibido com certeza e caso o jogador for pego com o uso de programas proibidos, levarão sim uma punição que no caso é o banimento definitivo da conta do game. Todas as dúvidas respondidas :) desde já tenha uma boa tarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.