February 26, 201411 yr comment_4241090 VARIOS MENBROS BUGA DINO É UNIRIA MATA-MATA , ISSO FICA MAIS FORTE EM ALGUMA COISA ? OU ELES NORMAL FICA MELHOR ? Report
February 26, 201411 yr comment_4241096 - Geralmente ao bugar o determinado pet auxiliar horn of dinorant, não mudará em nada, até por que o determinado item é de origem imortal, ou seja não há hipóteses deste pet ser morto, no entanto o bug para a uniria oferece um benefício mais próspero, ou seja ao buga-la você poderá ter chances de vencer um jogador portando o pet dinorant, pois sua uniria permanecerá também intacta, porém, caso relogue ou saia do jogo perderá o determinado bug, ou seja tudo é momentâneo, espero que tenha compreendido. Report
February 26, 201411 yr comment_4241097 - Caro , amigo esse bug até piora o desempenho em pvp pois o mesmo é apenas um Bug visual que não se vizualiza o Pet , creio que os players com o pet normal ganham muito mais vantagens pois o Pet bugado fica mais caro devido a sua vida tambem bugar. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 26, 201411 yr comment_4241098 Negativo, isso é apenas um bug de tela, no qual nosso administrador já está sabendo do fato e tentando sanalo. O bug relativamente não interfere nada na luta dos player's pois é somente um '' bug '' . No qual não muda durabilidade força ou algo do tipo, como eu falei é apenas um bug. Report
February 26, 201411 yr comment_4241099 Não,pois nos mata mata são permitidos ambos os itens,eles bugados tem o mesmo efeito se não estivessem bugados,porém vale lembrar que a Uniria morre,o Dino não,sendo assim,quando se buga Uniria ela fica imortal. Edited February 26, 201411 yr by Broken Report
February 26, 201411 yr comment_4241100 Negativo! O pet continuará o mesmo, com a mesma defesa, ataque e assim por diante. O que acontecerá será que na tela dos players o pet não aparecerá, só na tela do player que bugou o pet! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 26, 201411 yr comment_4241101 Olá , ào buga o dino não melhora a jogabilidade em nada esse bug vem em prioridade na uniria que ao buga a mesma não morre, em fim não melhora o ataque ou a defesa não. Edited February 26, 201411 yr by SONIC-1 Atenciosamente, SONIC-1 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 26, 201411 yr comment_4241102 Marck_, em 26 February 2014 - 05:31 PM, disse:- Geralmente ao bugar o determinado pet auxiliar horn of dinorant, não mudará em nada, até por que o determinado item é de origem imortal, ou seja não há hipóteses deste pet ser morto, no entanto o bug para a uniria oferece um benefício mais próspero, ou seja ao buga-la você poderá ter chances de vencer um jogador portando o pet dinorant, pois sua uniria permanecerá também intacta, porém, caso relogue ou saia do jogo perderá o determinado bug, ou seja tudo é momentâneo, espero que tenha compreendido. Correto! Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 26, 201411 yr comment_4241104 Fica completamente normal, pois não auxilia em nada, não é requisitados membros usufruir de bugs no servidor, mais em fim. O bug de uniria, eu já tinha visto, porém não muda em nada, e apenas fica invisível na tela do oponente, agora o bug do pet dinorante, eu nunca soube, porém creio que é da mesma função, ou seja, apenas fica invisível na tela do oponente e não tem nem um auxilio. Obs: Como eu já disse acima, usufruir-se de bugs, são proibidos no servidor, e assim não aconselhado por nossa administração, e se algum membro da STAFF pegar um player usufruindo-se de um bug, o mesmo pode redirecionar o caso a nossa administração para a mesma aplicar uma punição. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 26, 201411 yr comment_4241105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report