Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aqui para sugerir um evento bem simples que é o ''Sing Away'' Que explicarei as regras abaixo.

Regras

Na sing deve conter ''muaway.net'' e Não pode repitir as sing.
Para participar deve conter pelo menos 30 Post em qualquer área.

Premiação

Será escolhida pelo Administrador.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado

Featured Replies

Amigo , sugestão inviável , pois está acontecendo vários eventos de Designer para os membros que manjão nesse tipo de área , pois seria um trabalho a mais em nosso fórum sendo que ja existe alguns eventos quase do mesmo tipo .
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
Eu não sou dessa área,mas vou responder.
Esse evento e muitas outras derivações dele já existem no fórum,se quiser conferir da uma pesquisada que vai encontrar os históricos de eventos.Aqui abaixo,por exemplo vai a grade de eventos que está ocorrendo nesse mês,onde voce pode conferir todos os eventos que vão ocorrer e suas definições,sendo assim tal sugestão dada é desnecessária,pois isso já existe.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/475361-grade-de-eventos-fevereiro-2014/
Imagem
Imagem

Sugestão totamente inviavel , pelo motivo de concerteza acontecer "baderna" , ou mesmo o topico ficar bagunçado por conta de tantos temas , que no caso irao participar , o proposito em que eles fazer um evento no qual eles escolher um tema aleatoriamente , é saber se o designer esta preparado para aquilo que ele esta buscando aqui no forum , e sim todos sao avaliados pelas signatures do mesmo tema , pois assim sera mais facil da EQUIPE DE DESIGNER avaliar , e notar quem realmente esta preparado ou nao , e quem no caso vem se destacando nao só nos seus trabalhos e sim nos suportes tambem , os eventos sao meio que um sistema avaliativo da equipe e um passatempo dos Designer's aqui no forum emfim , tenho certeza que o tópico nao sera levado adiante por conta disso que lhe expliquei , enfim obrigado pela sugestão , Abraços ! :)

@Edit: Talves voce nao saiba mais sim esta acontecendo uma grade de eventos na area de designer , queno caso é a maratona de Fevereiro MuAway , Link da mesma abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/475361-grade-de-eventos-fevereiro-2014/

entao é isso , espero que tenho entendido , Boa Noite :clover:

Edited by _Shape

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Bom, como já foi falado pelos membros acima, infelizmente é impossível criar um evento dessa maneira pelo fato de que como citado pelo membro acima ficaria ruim de dar uma avaliação, pois algumas vezes certos temas favorecem, a escolha de um tema errado poderia prejudicar o membro junto aos demais trabalhos, então é isso, mas agradeço pela iniciativa continue enviando sugestões para nós, sempre é bom que o pessoal participe para que assim possamos melhorar a cada dia nosso conjunto de eventos, assim variando-os todos os meses, para que não caiamos na mesmice sempre, mais uma vez obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.