February 27, 201411 yr comment_4241368 Estou aqui para sugerir um evento bem simples que é o ''Sing Away'' Que explicarei as regras abaixo. Regras QuoteNa sing deve conter ''muaway.net'' e Não pode repitir as sing. Para participar deve conter pelo menos 30 Post em qualquer área. Premiação QuoteSerá escolhida pelo Administrador. Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY Atenciosamente: Tediado Report
February 27, 201411 yr comment_4241374 Amigo , sugestão inviável , pois está acontecendo vários eventos de Designer para os membros que manjão nesse tipo de área , pois seria um trabalho a mais em nosso fórum sendo que ja existe alguns eventos quase do mesmo tipo . Não Desista de seus Sonhos ! atenciosamente : Invicto_ ______________________________________________________________________________________________ Report
February 27, 201411 yr comment_4241380 Eu não sou dessa área,mas vou responder. Esse evento e muitas outras derivações dele já existem no fórum,se quiser conferir da uma pesquisada que vai encontrar os históricos de eventos.Aqui abaixo,por exemplo vai a grade de eventos que está ocorrendo nesse mês,onde voce pode conferir todos os eventos que vão ocorrer e suas definições,sendo assim tal sugestão dada é desnecessária,pois isso já existe. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/475361-grade-de-eventos-fevereiro-2014/ Report
February 27, 201411 yr comment_4241388 Sugestão totamente inviavel , pelo motivo de concerteza acontecer "baderna" , ou mesmo o topico ficar bagunçado por conta de tantos temas , que no caso irao participar , o proposito em que eles fazer um evento no qual eles escolher um tema aleatoriamente , é saber se o designer esta preparado para aquilo que ele esta buscando aqui no forum , e sim todos sao avaliados pelas signatures do mesmo tema , pois assim sera mais facil da EQUIPE DE DESIGNER avaliar , e notar quem realmente esta preparado ou nao , e quem no caso vem se destacando nao só nos seus trabalhos e sim nos suportes tambem , os eventos sao meio que um sistema avaliativo da equipe e um passatempo dos Designer's aqui no forum emfim , tenho certeza que o tópico nao sera levado adiante por conta disso que lhe expliquei , enfim obrigado pela sugestão , Abraços ! @Edit: Talves voce nao saiba mais sim esta acontecendo uma grade de eventos na area de designer , queno caso é a maratona de Fevereiro MuAway , Link da mesma abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/475361-grade-de-eventos-fevereiro-2014/ entao é isso , espero que tenho entendido , Boa Noite Edited February 27, 201411 yr by _Shape Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
March 3, 201411 yr comment_4249483 Bom, como já foi falado pelos membros acima, infelizmente é impossível criar um evento dessa maneira pelo fato de que como citado pelo membro acima ficaria ruim de dar uma avaliação, pois algumas vezes certos temas favorecem, a escolha de um tema errado poderia prejudicar o membro junto aos demais trabalhos, então é isso, mas agradeço pela iniciativa continue enviando sugestões para nós, sempre é bom que o pessoal participe para que assim possamos melhorar a cada dia nosso conjunto de eventos, assim variando-os todos os meses, para que não caiamos na mesmice sempre, mais uma vez obrigado. Report
March 3, 201411 yr comment_4249485 Sugestão lida.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Para participar deve conter pelo menos 30 Post em qualquer área.