Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Todos kit que eu faço,peço autorização para realizar um leilão e os aprendizes falam que não foi que fiz po agora não posso realizar um leilão com um kit bonito,agora para ser de minha autoria tem que ser kit feio??

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ThePlayerL
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Voce não pode leiloar kits com borda ou recursos de outros autores,percebo que voce pega bordas prontas e faz o seu kit em cima dela,crie suas signs do 0 e peça autorização novamente,lembrando que não se pode leiloar kits com borda de outras pessoas.
Imagem
Imagem

Bom, quando eles falam que não foi você que fez os kit's, é porque eles já viram outros membros usando aquele kit e pode ser considerado rip. Ou não foi você mesmo que fez, pode ter sido algum amigo e ele deu pra você e você queira ganhar itens em cima disso querendo levar vantagens.
Bom você deve estar pegando sign de outros players e fazendo alguns detalhes como se fosse você que parecia ter feito e isso nosso Fórum e nossos AP não aceitam. O melhor que você deve fazer é fazer suas próprios kits para fórum e aí ser leiloado , sorteado etc.
-
Caro amigo , vejo o seu trabalho de longe a bastante tempo e vejo que em alguns kits voçe utiliza bordas de outros membros , e isso é proibido em leilão pois o kit para ser leiloado tem de ser com sua completa autoria , ou seja utilize bordas suas em kits.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postBroken, em 27 February 2014 - 05:30 PM, disse:

Voce não pode leiloar kits com borda ou recursos de outros autores,percebo que voce pega bordas prontas e faz o seu kit em cima dela,crie suas signs do 0 e peça autorização novamente,lembrando que não se pode leiloar kits com borda de outras pessoas.
Imagem
Imagem
Imagem
Eles não dão autorização para que você esteja leiloando seus trabalhos pelo fato de alguma você ter tirado de outros autores para que ninguém venha acusa-lo de rips de imagens ou algo do tipo os Designers ou Aprendizes não liberam as autorizações.

Imagem
Imagem
-
Correto não pode estar utilizando sua sign com borda dos outros atores, você deve está fazendo sua sign você estar realizando seu Leilão.
Olá, amigo você esta pedido autorização mais suas signs não aparenta bem ser sua! pois a qualidade da borda é muito baixa , eu pedi a você a print da PSD da borda e da Sign e você não mandou acabou pedindo autorização para outro kit, caso você esteja dentro das regras iremos autorizar você sim, não é porque a sign é bem feita ou mau feita isso nós não avaliamos mas pretendemos manter nosso fórum organizado e para que se ocorra algum mau imprevisto e você acaba sendo alertado. Qualquer dúvida relacionada a isso pode entra em contato comigo via "MP".
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.