Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu depósito está " Em Verificação " há algum problema?

Fiz um depósito na sexta-feira(21/02), confirmei no mesmo dia mas pelo fato de ser sexta-feira eu sabia que o deposito só seria creditado a conta Away na segunda-feira, mas o meu deposito foi rejeitado, não sei porque, então fiz outra confirmação na segunda(24/02), e no mesmo dia ele entrou "em verificação" com a seguinte resposta do suporte:

"Estamos aguardando a confirmação do banco para creditar seus goldsway's.
Por favor aguarde a confirmação e em até 48 horas seu depósito será confirmado.
Não faça outra confirmação do mesmo depósito pois isso causa atrasos nos demais depósitos."

48 horas foram ontem (26/02) e continua 'em verificação', houve algo de errado com meu depósito? Gostaria de uma resposta de alguém do suporte.
Atenciosamente - FaitanO

Imagem
Imagem

Featured Replies

Quando o seu depósito encontra-se em fase de verificação, é por que o mesmo está sendo averiguado, ou seja o mesmo está sendo processado e verificado se é realmente um depósito verdadeiro, aguarde seu depósito será confirmado assim que a administração obter um resposta exata sobre seu depósito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Isso também já ocorreu comigo quando efetuei um certo depósito, ou seja, o meu primeiro depósito foi rejeitado, logo apos fiz a mesma coisa que você, o meu depósito entrou em verificação, isso ocorre pelo simples motivo o banco/lotérica que você efetuou o depósito, ainda não confirmou, sendo assim impedindo que você fosse creditado, mais isso ocorre muito em bancos, mais tenha paciência e aguarde a confirmação do banco, que assim estará sendo creditado sem quais quer problema, fique tranquilo, que não ira ocorrer erro, no mais tenha paciência e aguarde.
-
Caro amigo , seu deposito ainda deve estar sendo verificado pois se a administração não mudou seu deposito para rejeitado é que ainda esta sendo verificado alguns dias pra ca a administração esta muito ocupada e com isso gera alguns atrasos por parte da verficação de depositos a unica coisa a fazer é esperar caso passe o prazo estipulado o melhor a fazer é enviar um ticket para administração relatando o ocorrido para que assim a mesma possa sanar seu problema em relação a confirmação de deposito.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Calma, apenas tenha mias calma, pois o seu deposito ainda está em verificação, caso seja rejeitado novamente você pode está abrindo um ticket relatando a rejeição do deposito, e pedindo que seja esclarecido o mesmo, assim vai ser informado o motivo do erro.

~ Lembrando que, caso esteja tentando fazer uma trapaça com a equipe você pode ser banido, então esteja mostrando o comprovante do deposito em anexo no ticket
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Creio que se o mesmo foi rejeitado, algum dado você digito errado, assim você deve retirar uma foto do comprovante, até mesmo, enviar os dados por ticket, para assim ser analisado, caso esteja tudo bem, estará sendo creditado seus seguinte Golds Aways : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/
-
Posso lhe informa que o seu depósito encontra-se em fase de verificação pela há administração, o mesmo deve está aguardando porquê tem vários depósito na sua frente então você deve está no aguarde há qual que momento o seu bônus pode cai, mais posso lhe dize que os Golds Aways não são acreditado automaticamente, antes dos seus gws ser acreditado há administração deve estar visualizando os Dado caso entenda.
Em geral não é muito comum isso acontecer,falo pois depositei varias vezes (algumas recentemente),e nunca aconteceu algo desse tipo comigo.Presumo então que voce deve ter depositado direto na conta bancária(sem boletos,cartão de crédito e etc...) em geral esses depósitos são confirmados manualmente e podem demorar mais tempo para cairem,pois é uma confirmação manual e não automatica como o sistema de boletos e cartão fazem,o que lhe resta a fazer é abrir um ticket de reclamação ou aguardar,pois logo mais seu depósito será confirmado.
Aconselho-te da próxima vez a fazer o pagamento via boleto ou cartão de crédito,pois é confirmado de forma rápida,segura e automática(casos muito raros atrasam).

Edited by Broken

Imagem
Imagem

Bom, isso acontece quando o banco ou recipiente onde você efetuou o deposito ainda não confirmo não credito o dinheiro depositado por você para nossa administração, sendo assim nossa administração rejeito por esse motivo, como foi dito que estão esperando o com firmamento do local onde você depositou, sendo assim ira atrasar sim pois é necessário que o deposito chegue na mão de nossos administradores, caso contrario o deposito ira ficar sendo rejeitado, se o prazo de 48 horas já foi cumprido, sugiro que você esteja esperando mais umas 24 horas, caso não chegue sugiro que você esteja rapidamente enviando um ticket para nossa administração e perguntar o motivo do deposito ainda não ser credito, assim você poderá estar ciente, fique bem.
Ticket : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/ ]
Amigo , quando o seu depósito entra em verificação é porque o mesmo está sendo averiguado, pois para ver se realmente é um depósito verdadeiro , aguarde pois ao longe de muitos atrasos nosso Administrador está retomando os outros para para confirma sua ação . fique no aguardo porque logo logo seu golds aways estarão creditados.
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
Se o mesmo está em verificação, Basta aguardar até o mesmo ser confirmado, Abraços.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo quando entra em verificação é por motivo de averiguação , você já fez todos os procedimento , agora só fica no aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
Não tem nada de errado. Se o seu depósito está em verificação, só resta você agora aguardar até que o seu depósito seja confirmado por nossa administração, por tanto, permaneça aguardando pacientemente pois a qualquer momento o seu depósito pode ser confirmado.
Correlacionado ao prazo de 48 horas que já se passou como você falou na sua última estrofe, o recomendado sempre por nossa administração em tempos de promoções é aguardar o prazo de 72 horas, por tanto, aguarde.

Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.