February 27, 201411 yr comment_4242521 Como faço para colocar Vídeo no perfil do fórum , auguem poderia me solicita tutorial valendo ( + ) Edited February 27, 201411 yr by Zen_ Atenciosamente - Zen_ Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui [Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui Report
February 27, 201411 yr comment_4242522 Para que esteja colocando um vídeo abaixo deverá utilizar as tag's abaixo veja: [media]Link do vídeo[/media] ou [youtube]Link do vídeo[/youtube] Report
February 27, 201411 yr comment_4242524 - Para está pondo vídeos em nosso fórum como por exemplo em tópicos/perfis, basta acrescentar a tag media/YOUTUBE, como por exemplo; [media]link do youtube ( no caso o vídeo )[/media] Ou [YOUTUBE]link do youtube ( no caso o vídeo )[/YOUTUBE] Report
February 27, 201411 yr comment_4242525 Bom, para você estar colocando um vídeo no seu perfil, basta você ir até seu perfil clicar em editar meu perfil, alterar quem sou eu, pegue o link do vídeo que deseja, coloque dentro dessa tag. [youtube] link do vídeo [/youtube] Clique em atualizar. Report
February 27, 201411 yr comment_4242526 Basta utilizar as seguintes tags para adicionar um vídeo ao fórum. [media]Link do vídeo /URL [/media] Ou, você pode utilizar a outra tag que também serve para colocar vídeos no fórum. [youtube]Link do vídeo/URL [/youtube] Atenciosamente: Bear_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 201411 yr comment_4242527 Para que você possa estar inserindo um vídeo em seu perfil você deverá fazer como mostra nas tag's abaixo: [media] url/link do vídeo [/media] Ou. [youtube] url/link do vídeo [/youtube] Para mais informações acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374713-tutorial-como-inserir-um-video-em-seu-perfiltopico/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 201411 yr comment_4242528 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão