February 27, 201411 yr comment_4242760 Alguem Podeia me Explicar Porque o Nick "Green-Foda" è Impróprio ? Espero que tenha uma boa explicação ! Não encontrei nada demais nesse Nick ! Aguardando ! Att. Bani-Dvz Sempre fortalecendo os aliados ! By: Bani-Dvz Eu Sou ! http://i.imgur.com/YQhxps4.gif Report
February 27, 201411 yr comment_4242766 Na sua situação, a parte imprópria é o ''Foda, o que é considerado impróprio. Edited February 27, 201411 yr by Luis_ Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 201411 yr comment_4242767 Seu nick é totalmente fora das regras de nosso servidor, o nick " Foda " vem de um certo palavrão ou seja, lamento, mais foi movido justamente do evento mata-mata, não podemos fazer nada, apenas sugiro que altere seu nick para que assim possa estar participando dos eventos realizados em nosso servidor, caso não altere seu nick, sera movido de todos eventos que forem realizados. Report
February 27, 201411 yr comment_4242768 A palavra Foda contida no nick do seu personagem é imprópria pois ela significa conteúdos e atos sexuais , portanto ao ser chamado para luta a mensagem : [b] " Eu gosto muito de você sabia ?" [b] apareceu e você foi movido do evento para lorencia . Report
February 27, 201411 yr comment_4242769 A palavra Foda é uma palavra improprio, na qual você digita a mesma aparece a frase: Eu gosto muito de você, sabia? Sendo assim impróprio para um evento. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 27, 201411 yr comment_4242770 Todos os nicks que tenha duplo sentido, ou que tenha palavras de baixo calão, mesmo que não seja bloqueada no servidor com o " Eu gosto muito de você, sabia " ? está sendo bloqueado dos eventos, e, esse nick citado por você, tem um nome não tão adequado para o ambiente do servidor onde não permiti usar esse nick "Green-Foda " onde o segundo nome do nick não faz parte do vocabulário formal brasileiro, sendo assim, o mesmo foi desclassificado, assim como vários outros players que estavam com nicks impróprios. Atenciosamente: Bear_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 201411 yr comment_4242774 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Espero que tenha uma boa explicação !
Não encontrei nada demais nesse Nick !
Aguardando !
Att. Bani-Dvz
By: Bani-Dvz