Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a perda de conta.

Administradores do Muaway, gostaria de pedir um pouco de atenção de vocês.

A minha conta estava sendo usada por outra pessoa( não sei quem era ), até que eu mudei a senha, mas eu perdi o e-mail e esqueci a senha.

Eu já fiz alguns depósitos e tenho o comprovante comigo e se vocês quiserem eu mando uma digitalização do mesmo, o nome do meu char " era " _Sai_Pk_ e o login Apolos.

Favor se estiver disposto a me ajudar, entrar em contato com esse e-mail aqui.

OBRIGADO!

Featured Replies

Esses tipos de assuntos só são tratados através de ticket, envie um ticket para a administração relatando o caso para que possa ser aberta um averiguação do seu caso, caso não saiba envia um ticket proceda com o respectivo tutorial:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Caro jogador, se sua conta estar sendo usado por alguma outra pessoa, os motivos são ou você entregou sua conta para alguém que não era confiavél, até por que sempre o Administrador estar tocando na mesma tecla falando que não confie em ninguém, por que tem muita gente que estar só para prejudicar os outros, ou então vôce deve ter clicado em algum link no qual estava com o vírus Key-Log, e agora alguém estar possuindo sua senha, e a Administração não e responsabilizado por item perdidos ou até mesmo por conta roubadas, por que quem faz a segurança da conta é o próprio dono dela, então da proxima vez mais cuidado com o que possui, para não ter retalhações futuras.
no mais siga o tutorial no qual encinara a você como enviar um Ticket para a Administração.

[ENVIANDO TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO ! ]

Edited by Soya_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Caro amigo , referentes á roubos tratar em via ticket , solicitando as provas e as evidencias que realmente a comprovando que a conta que você solicitou seja realmente sua.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
-
Esse assunto é tratado via ticket,portanto esteja enviando um ticket para nossa Administração e relate seu caso ao nosso Administrador que o mesmo irá estar lhe ajudando,porque se você não passou sua conta para ninguem,você pode ser vitima de KL,e sendo assim nosso ADMINISTRADOR não irá repor nenhum item perdido.
Agora caso essa mensagem apareceu quando você trocou rapidamente o servidor é normal essa mensagem aparecer.
Veja como estar enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não tem o dados de sua conta, e o que eu entendi a sua pessoa deseja recupera-lo, o que você deverá fazer é está enviando um ticket para nossa administração, e não está criando tópicos em nosso fórum, pois assunto de dados de contas, roubos ou perdas de itens ou qualquer um tipo de duvida mais externa, é tratado via ticket, no entanto envie um ticket para nossa administração, fale sobre o que ocorreu com a sua pessoa, diga para nossa administração que você deseja recuperar os dados de sua conta, e assim a mesma dentro do prazo de 72 horas hora irá responder o seus ticket, e irá lhe fazer algumas perguntas sobre a sua conta, caso você acertar, e a nossa administração ter certeza de que realmente você é o dono da tal conta, o mesmo irá lhe ajudar a recuperar os dados da mesma, no entanto faça esse processo, de no qual enviar um ticket para o nosso administrador, caso o mesmo não saiba como fazer esse processo de encaminhar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Você deve está tentando fazer uma recuperação de sua senha do email, como isso Andree?

Há duas formas que você pode está fazendo isso..

• Pelo email de segurança que cadastrou os eu email;

Imagem

• Pelo número de telefone que cadastrou os eu email;

Imagem

Sobre seus depósitos você pode está relatando via ticket com a administração.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, oque você deverá estar fazendo é enviando um ticket para nossa administração, ou seja, assim explicando oque está ocorrendo com sua pessoa, que havia outro jogador se conectando com sua conta, mais como você perdeu o e-mail está com medo de que perca seus itens e sua conta, então envie o ticket, e aguarde o prazo de 72 horas úteis para que esteja sendo respondido, apos isso, nossa administração ira lhe fazer perguntas sobre sua conta, caso acerte pode-ser que eles lhe passem seu e-mail, portanto, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo o tutorial que ira lhe explicar detalhadamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso você deverá estar contatando a administração via ticket para estar solicitando ajuda na recuperação do seu e-mail.serão solicitados alguns dados da sua conta,para que você responda para que você possa provar que a conta é realmente sua,após enviar o ticket,aguarde uma interação da administração perante a seu problema,
Caso não saiba enviar um ticket,visualize o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente não poderá ser nada efetivado para a recuperação da sua conta, até porque não há como você comprovar que de fato você realmente foi furtado por outro player, pois você não possui nenhum dado como senha ou email.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

amigo Voçe esta dizendo que foi roubado e esqueceu a senha ? caso isso aconteceu Voçe tem 2% de recuperar sua conta pois esta na regra itens roubados nao serao devolvidos e dentro do Game aparece em Nosso Global a Seguinte Frase Proteja sua conta , Nao Baixe Nenhum Programa maliciosos Concerteza Voçe tomou um Hacker Chamado KeyLoguer Ou seja o mesmo é hackiado quando um player dis ser um Trade Hacker ou uma promoção e voçe baixou logo apos voçe foi hackeado entao amigo esteja enviando um ticket para nossa administração. caso nao saiba enviar um ticket segue abaixo um tutorial explicando .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-%3Cspan%20class=

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Entendo sua preocupação e lhe dou razão em realizar este ato para a preservação de sua segurança, porém assuntos relativos á assuntos financeiros, segurança da account etc só são tratados via ticket(Suporte privado diretamente da administração), pois é o único meio eficaz onde você dialoga direto com a administração e pode ter seu problema sanado, já que você possui comprovantes de depósitos e é uma das provas que você é o titular da account. Caso não saiba enviar um ticket para a administração basta acessar o web site do MuAwaY: [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida clique na opção Suporte, após isso clique em Abrir novo ticket de ajuda e assim opte por um tema no qual se encaixará seu ticket, clique em Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket e assim relate seu problema de forma detalhada e clique em Gravar, feito isso aguarde um período de no mínimo 3 dias/72 horas para seu ticket ser respondido, porém também é válido lembrar que devido a grande quantia de tickets pendentes há uma probabilidade de obter uma demora, mais a demora acontece raramente, saiba mais como enviar um ticket visualizando o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom amigo , este assunto de ROUBOS é tratado especificamente via ticket , envie um ticket para o nosso administrador relatando o caso que ele lhe ajudará.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Como você perdeu o e-mail e a senha da conta irá ser muito difícil recuperar sua conta, porém, não é impossível e assim você deverá enviar um ticket para nosso administrador contendo neste ticket todos os possíveis dados no qual você lembrar da conta, por exemplo, senhas já utilizadas, e-mail's já utilizados, nick's, comprovantes de depósitos e entre outros, e assim aguarde até que o seu ticket seja respondido e possivelmente o seu problema seja sanado.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este tipo de assunto deve ser tratado somente via ticket, até por que como você perdeu a senha de sua conta, e o e-mail é bem provável que você não irá conseguir recuperar sua conta, porém, como você relatou que possui dados de "depósitos", entre outros, o mais aconselhável é que você envie um ticket para nosso administrador e relate para o mesmo todos os possíveis dados que você relembrar com relação a sua conta para que assim quem sabe você não consiga ter acesso a mesma.

Caso não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.