September 30, 201015 yr comment_444645 Agradeço a todos os player. começei a jogar faz pouco tempo fui bem recebido me deram party me ajudaram dexavam eu upar . abraço a todos ESPERO Q TODOS AJUDEM OS INICIANTES. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 30, 201015 yr comment_444651 Bom amigo primeiramente parabéns a os membros que lhe concederam essa ajuda, espero que nosso servidor continue sempre assim. Caso queira uma ajuda seja ela de suporte ou in game estamos ao dispor de todos parabéns aos mesmos. Report
September 30, 201015 yr comment_444652 - Prezado primeiramente seja bem vindoo aqui no nosso servidor e esperamos que voce ira contruir uma grande familia com a gente. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 30, 201015 yr comment_444655 Seja bem vindo player Sou um ajudante aqui do forum qualquer coisa me envia um mp que te ajudo Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 30, 201015 yr Author comment_444656 Vlw eu ajudo os players sempre q posso dando parte asa lvl 1 fasso direto para doar e espero continuar aqui com vocês muito tempo LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 30, 201015 yr comment_444659 _ Parabéns a gente tem que ajudar os iniciantes mesmo é um exemplo de player MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 30, 201015 yr comment_444674 Parabéns a nós *--* Tópico fechado. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
começei a jogar faz pouco tempo fui bem recebido me deram party me ajudaram
dexavam eu upar . abraço a todos
ESPERO Q TODOS AJUDEM OS INICIANTES.
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando