Seraphim "Lentao" nossa amigo? Jamais, ele não é apenas um amigo pra mim, te considero como um irmão, sei que não de sangue mas um irmão de coração. Cara obrigado por tudo que tu fez por mim nesta caminhada. Cara quando fiquei na conf pela primeira vez contigo nossa pensei que cara "escroto" nem falou comigo quando entrei nas "confs", mas com o passar do tempo nós fomos encontrando caminhos iguais, nós acabamos nos aproximando e assim fazendo uma grande amizade, que espero que dure bastante tempo. Tenho certeza que nesse tempo em que se tornamos grandes amigos, que você me reconheça tanto o quanto eu te reconheci e espero muito que você seja feliz nessa sua nova caminhada, que como você disse irá arranjar um emprego e pegar mulher(zoa bow). Mas assim que é a vida, mas tenho certeza que você nunca irá se esquecer de mim . Obrigado Seraphim, por tudo que você tenha me proporcionado até aqui e me oferecido até aqui, e novamente boa sorte em sua nova caminhada. . Sentirei muito a sua falta!
Edited by Famous_
Atenciosamente - Famous_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
Edited by Famous_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !