February 28, 201411 yr comment_4243778 Queria saber se posso usar o of Power no evento Mata. Atenciosamente - FaitanO Regras do Fórum Report
February 28, 201411 yr comment_4243779 Negativo, não é permitido utilizar o ring of power nos mata-matas que estão sendo realizados valendo vagas para o 1° Mito do MuAwaY. Já nos demais mata-matas e maratonas, isso fica a critério do realizador do evento se pode ou não utilizar o mesmo. Atenciosamente: Bear_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Edited February 28, 201411 yr by Bear_CL Report
February 28, 201411 yr comment_4243781 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report