March 1, 201411 yr comment_4244402 Aê, meu brodi Admin. Vim expor uma dúvida antiga, sobre o banner da promoção de férias MuAwaY. Para quem não viu ainda, veja: Spoiler Tópico da promoção: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466553-promocao-promocao-de-ferias-diversao-ferias-muaway/ ] Oque dá a entender: Várias crianças felizes, curtindo as férias. Oque me deixa encabulado: Se são "crianças", porque um brodi ali tem cabelo branco? Outra coisa, eles não estavam jogando MuAwaY. Banner esquisito brodi, contraria tudo oque quer dizer. Edited March 1, 201411 yr by BrodiZika Report
March 1, 201411 yr comment_4244404 ele pode ser albino sahhasahs Spoiler METAS NO FORUM TER 50 POST [X] TER 70 POST [x] TER 100 POST [x] TER 150 POST [x] TER 200 POST [] TER 300 POST [ ] TER 400 POST [ ] TER 500 POST [ ] TER 600 POST [ ] TER 700 POST [ ] TER 800 POST [ ] TER 900 POST [ ] TER 1000 POST [ ] TER 1500 POST [ ] TER 2000 POST [ ] Spoiler METAS EM GAME TER SETS 01-X [ X] 02-X [ X] 01 [ X] 02 [X ] 03 [ X] 04 [X] 05 [X] 06 [X] 07[X] SZ< 08 [X] TER SWORD Sw Cronus[x] Sw Love [x] Sw Santa [x] APO [X] RLK [ ] OF WAR [ ] Atenciosamente LuPoO Report
March 1, 201411 yr comment_4244405 - Desnecessário esse tópico. Como a Promoção é "Promoção de Férias MuAwaY" Ninguém em Férias é "obrigado a ficar jogando" o tempo todo, as pessoas podem muito bem curtir a vida a fora, como eles estão fazendo neste banner, e se são crianças ou não, não importa, ninguém nem disse que eram crianças, e em relação a cor do cabelo do menino, se eu quiser eu pinto o meu de rosa, e se por algum motivo o cabelo dele está branco, foi porque ele quis, ou também ele pode ser uma pessoa de idade (Mesmo não aparentando) tendo esta cor no cabelo. Eu hein, palhaçada esse tópico. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 201411 yr comment_4244407 Acho que você não notou, mais o "brodi de cabelo branco" é como pode se dizer a caricatura do SOUL MASTER, e os demais membros dessa imagem também fazem referência a todas as classes do jogo, e a ideia é expor que eles estão de FÉRIAS JUNTOS, se divertindo, o BK, SM, ME e MG. Se você reparar na mão do SOUL MASTER existe até uma magia que seria o AQUA BEAM, ou seja, todas nossas ilustrações fazem menção a elementos do jogo ou novidades que poderão ser implantadas. E acredite se quiser, por mais simples que pareça essa ilustração ela é criada do zero, desenhada a mão livre, e demora muitos dias para ser produzida, justamnete para apresentar sempre coisas novas para nossos jogadores, e não montagens que são a junção de várias imagens prontas na internet. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
March 1, 201411 yr comment_4244408 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Vim expor uma dúvida antiga, sobre o banner da promoção de férias MuAwaY.
Para quem não viu ainda, veja:
Tópico da promoção: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466553-promocao-promocao-de-ferias-diversao-ferias-muaway/ ]
Oque dá a entender:
Várias crianças felizes, curtindo as férias.
Oque me deixa encabulado:
Se são "crianças", porque um brodi ali tem cabelo branco?
Outra coisa, eles não estavam jogando MuAwaY.
Banner esquisito brodi, contraria tudo oque quer dizer.
Edited by BrodiZika