Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que fui Banido/Bloqueado da pagina do MuAwaY?

Admin, queria saber porque me baniram na page do face? não consigo comentar , nem curti não fiz nada para ser banido , eu nem sabia que tinha sido banido ai quando tava tendo um evento no facebook fui comentar , não dava pra comentar e nem curti ai começei a procurar no google porque eu não conseguia comentar , nem curti ai acabei descobrindo que eu fui banido da page, mais sem motivo nenhum, porfavor me desbani da page do muaway no facebook ? gosto muito de participar dos eventos na page, meu facebook é esse "Gabriel Santana" link do meu perfil : https://www.facebook.com/gabriel.santana.71404

Obs: só estou criando esse tópico pois não há nenhum outro jeito de eu falar com a administração sobre esse caso pois tambem não consigo enviar mensagens na page.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Bom, se você foi banido da nossa página do facebook, é pelo simples fato que cometeu alguma gravidade, ou seja, postando algo ofensivo, ou até mesmo, xingando jogadores através de comentários, entre outros, portanto, creio que criando um tópico não ira lhe ajudar absolutamente em nada pra que saiba o motivo do banimento da tal página, então, eu lhe oriente, que envie um ticket para nossa administração, explicando oque ocorreu com sua pessoa, dizendo que não fez absolutamente nada para ser punido, então nosso administrador ira ver oque você fez, caso não tenha feito nada, será liberado a curtir, compartilhar, comentar na página, então faça isso.
Alguma intervenção deve ter cometido, pois todos que realizarem tal ato como flood ou até mesmo links de outros servidores, ou até mesmo de outros assuntos tratados, podem ser considerados SPAM, e assim, o senhor pode ser banido da FAN PAGE do facebook. Sendo assim, tente relembrar do que tinha feito antes de estar na FAN PAGE, e assim, esclareça ao administrador via ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A única forma de você estar conseguindo resolver esse problema e também saber o motivo que levou você ser banido da fanpage do servidor é contatando a administração através de ticket,até mesmo porque assuntos sobre banimentos em quaisquer circunstâncias são tratadas de forma exclusiva via ticket,caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caso , o mesmo não consiga enviar uma mensage na page , envie um ticket a nossa Administração sobre este assunto ocorrido, envie relatando que o mesmo não fez nada e você terá sua resposta novamente, pois isso não acontece se o mesmo baniu você deve ter ocorrido alguma coisa, espere um colaborador verificar seu tópico para que ele possa enviar sua reclamação ao nosso Administrção para ele tomar providências cabíveis . Fique no aguardo.

Edited by Invicto_

Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
Com certeza você foi banido porque alguma coisa deve ter feito infringido alguma regra da page do facebook , em todo caso esteja abrindo um ticket para nossa administração pedindo para retira o ban da page do facebook para que você poça está voltando a comenta e curti os eventos lançados pelo nosso servidor.

Imagem
Imagem
Bom, se você foi banido da pagina do MuAwaY, é porque você fez algo que ofendesse alguém como xingamentos, palavras de baixo calão ou algo do gênero, se você não fez nada disso mande um ticket ao Admin procurando saber o motivo de ser bloqueado da pagina do server. Assim você saberá o motivo e se não haver algum motivo, você voltará usar a nossa pagina normalmente para "curtir", "compartilhar" e "comentar" oque quiser e ver todos os conteúdos e informações sobre o server.
-
Caro amigo assuntos como esse , devem ser tratados diretamente via ticket para que assim possam ser resolvidos em sigilo , a respeito de seu banimento você deve ter comentado alguma grosseria contra a fanpage do game ou seja você foi banido da pagina por desrespeito.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom, se você foi banido da nossa página do facebook, é pelo simples fato que cometeu alguma gravidade, ou seja, postando algo ofensivo, ou até mesmo, xingando jogadores através de comentários, entre outros, portanto, creio que criando um tópico não ira lhe ajudar absolutamente em nada pra que saiba o motivo do banimento da tal página, então, eu lhe oriente, que envie um ticket para nossa administração, explicando oque ocorreu com sua pessoa, dizendo que não fez absolutamente nada para ser punido, então nosso administrador ira ver oque você fez, caso não tenha feito nada, será liberado a curtir, compartilhar, comentar na página, então faça isso.
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 01 March 2014 - 02:57 PM, disse:

Faço das palavras do _Fox a minha.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.