Boa tarde bem venho aqui fala sobre meu nick av0nEoCRL bem todos tão falando que meu nick e imprópio pq da o significado de av0nEoCARALH# mais , meu nick eu criei nao com essa intenção de av0nEoCARALH# meu nick para mim tem o significado de av0nEoCARALEGAL abreviado para av0nEoCRL , se administração e os GMs MDs acha que meu nick e palavrão não tenho nada haver com isso isso e um pensa de vocês meu nick EoCRL é significado de Eo CARA LEGAL se vocês acha que e palavrão não tebnho nada ver com isso mesma coisa se eu criar nick
Perereca , perereca não e palavrão e um animal vai fala que e nick improprio por memte poluida de voces a foto da perereca em baixo.
e nick Veado vai fala que e palavrão veado e um animal segue a foto dele abaixo.
viu vai fala que esses exemplos de nick e improprio axo que não agora quero ver a resposta da administração em relação a isso
OBS : NÃO VENHAM FLOOOOOOOOOOOOOOOOOODA AKI NÃO EM NAMORAL
Perereca , perereca não e palavrão e um animal vai fala que e nick improprio por memte poluida de voces a foto da perereca em baixo.
e nick Veado vai fala que e palavrão veado e um animal segue a foto dele abaixo.
viu vai fala que esses exemplos de nick e improprio axo que não agora quero ver a resposta da administração em relação a isso
OBS : NÃO VENHAM FLOOOOOOOOOOOOOOOOOODA AKI NÃO EM NAMORAL