Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a nicks impróprios .

Boa tarde bem venho aqui fala sobre meu nick av0nEoCRL bem todos tão falando que meu nick e imprópio pq da o significado de av0nEoCARALH# mais , meu nick eu criei nao com essa intenção de av0nEoCARALH# meu nick para mim tem o significado de av0nEoCARALEGAL abreviado para av0nEoCRL , se administração e os GMs MDs acha que meu nick e palavrão não tenho nada haver com isso isso e um pensa de vocês meu nick EoCRL é significado de Eo CARA LEGAL se vocês acha que e palavrão não tebnho nada ver com isso mesma coisa se eu criar nick
Perereca , perereca não e palavrão e um animal vai fala que e nick improprio por memte poluida de voces a foto da perereca em baixo.
Imagem

e nick Veado vai fala que e palavrão veado e um animal segue a foto dele abaixo.
Imagem

viu vai fala que esses exemplos de nick e improprio axo que não agora quero ver a resposta da administração em relação a isso

OBS : NÃO VENHAM FLOOOOOOOOOOOOOOOOOODA AKI NÃO EM NAMORAL

Featured Replies

Sim amigo, mas o Nick EoCRL da entender que é de baixo calão, mesmo você tendo o seu próprio significado que é o que você diz CARALEGAL, no entanto a Abreviação tem o significado inapropriado para o uso no game.
E sobre o Nick Veado o mesmo não tem nenhuma proibição de uso, poi o mesmo vem de um nome de um animal, pois o proibido e Viado ambos são diferentes.

Edited by Sonzin_

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo seu nick e impróprio pois tem o significado abusivo pois no servidor as regras são claras quemtiver nicks impróprios não poderá participa de nenhum evento do gênero m recomendo que mude de nick imediatamente.

Edited by Zen_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
Amigo, foi estabelecido agora dentro do jogo que quem estiver com algum nick a pronunciação "EoCRL" vai ser desclassificado e movido de algum evento , pois se você acha que seu nick é "EoCaraLegal" bom você está achando que não é impróprio , mas só que você não poderá participar de eventos dentro do servidor , pois será movido , foi repassado a nossos STAFFERS quem quer estiver com nick "EoCRL" será movido sem perdão e sem reclamação posteriores, então aconselho o mesmo a mudar o nick para que não aconteça de o mesmo ir até algum evento e ser movido depois vir com reclamações e tópicos desnecessários criados pelo mesmo .

Edited by Invicto_

Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
Digamos que a definição destas abreviações é padronizada na internet. Todos os jogadores têm em mente o significado dessa abreviação. Tudo bem, cada um tira suas próprias conclusões sobre isso, porém como é um senso comum, ou seja, o que todos acham e concordam, seu nick é sim considerado impróprio. Portanto, caso queira continuar participando dos eventos aproveite a bonificação em dias vip que será creditada a todos os jogadores e altere seu nickname.
Imagem
Imagem
kkkkkkkkkkkk vcs tem que entender Lancei moda msm EoCRL E O PODER Ninguem vai fazer eu muda meu nike filhao e esse e pronto EoCRL TA PASSANDO BAIXA A CABEÇA E RESPEITA..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ILoveEoCRL

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Mais e oque "Perereca e o "Veado" tem a ver com teu nick? E na forma de xingamento não se fala "Veado" se fala "via*&" assim ofendendo o player que foi xingado, bom, eu duvido que seu nick seja feito na intensão de "av0nEoCaraLegal" pare de contar histórias, todo mundo sabe que EoCRL se refere-se ao palavrão que não podemos citar aqui. Então não crie tópicos desse gênero aqui se quiser fazer este tipo de reclamação vá até o site e mande ticket ao Admin.
Correto, mais sendo que a palavra "CRL" da pra entender que e um palavrão sendo assim palavrões, palavra de baixo calão, e até que denigra a imagem de outra pessoa e considerado impróprios, então aconselho você estar mudando seu nick para estar participando normalmente de eventos sem prejudicações até para você mesmo.
já em questão do veadoque você postou a foto do mesmo, a foto que você postou relata só ser um animal, mais do jeito que se chama e fala com os outros leva a crê que estar atigindo a masculinidade de alguém.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Boa tarde Avon,

Infelizmente 99% do Mu tem 'mente poluída' igual você diz, portanto eles vão achar que isso é palavrão.
Lamento mais se quiser voltar a participar de eventos deverá trocar seu nick.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.