Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quando vo abrir o photoshop ele carrega e fecha sozinho ja procureu e ja instaltei quase todas versoes e ainda nao pego alguem pode me ajudar ?

ja vi todos videos do youtube nada adiantou se algum membro que ja passou por isso poder me ajudar :/

Featured Replies

Crie outra pasta para instalar o photoshop e NÃO use a padrão!
Porém antes de instalar, faça uma varredura no registro com o programa ccleaner (gratis); limpe todos os erros do registro e só DEPOIS reinstale o photoshop em outra pasta(crie uma).
Você esta tentando abrir ele pelo atalho na pagina inicial do pc?
se for tente abrir ele pelo arquivo original seu atalho pode esta com um problema.

caso n seja isso,ja que vc desinstalo e baixo outro e não deu
pode ser um problema no PS que vc baixou.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom, não sei se vai resolver cara, pois nunca passei por isso .. mais vamos te ajudar certo ? tente clicar com o botão direito, vai executar como administrador, ou se for algum action é só você abrir a janela e excluir as ações criadas, se for por causa programa mesmo, tenta desinstalar e instalar de novo ou ás vezes ele pode ter espirado tente arrumar outro valide ele, se também no caso for portable baixe algum completo mesmo.

também encontrei um vídeo aonde o mesmo ensina a solucionar o erro, talvez dei-á certo:

Leia:

Esse vídeo é apenas para mostrar como retirar aquele erro, quando abre o photoshop e ele fecha sozinho.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Se você baixou varias vezes e deu o mesmo problema sem duvidas o problema é sério primeiramente verifique se você esta com algum jogo aberto [pesado] pois pode ser um dos problemas, você já tentou baixar o portable? eu uso ele e nunca deu esse problema, pode ser que você tenha baixado o photoshop com problema, baixe esse que eu uso: http://www.4shared.com/rar/lOW2hp5-/Photo_Shop_CS5.htm e vê se o problema persiste caso persistir aconselho a dar uma olhada em seu pc pois pode ter muitos arquivos e lembrando extraia o photoshop em uma pasta nova.

Imagem
Imagem
-
Olá primeiramente boa noite. As vezes o mesmo problema sem dúvidas o problema pode ser muito sério, mais você está com algum problema dentro do jogo? ou deixo o mesmo aberto? esses problema que ocorre em photoshop você deve está abaixando, os novos arquivos que ocorre em seu pc, segue com mais informações: http://www.4shared.c...to_Shop_CS5.htm
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.