Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)- Problema GUILD[BUG]

- Olá, encontro dificuldade numa das coisas mais maneiras do servidor, a integração de uma guild, não consigo fazer parte de nenhuma guild in game, gostaria que meu char zLord_TM fosse desbugado, já tentei:

- Relogar.
- Resetar.
- Master Resetar.
- Reinstalar o MuAway.exe

- Todas as vezes que tento entrar em um guild, ultilizando o comando /guild é como se fosse que eu tivesse solicitado party a o Guild Master e a mesma falhasse, Segue no anexo...

- Administração, porfavor me ajude não gostaria de continuar privado de migrar até alguma Guild pois isso faz parte do game...

Conto com sua ajuda também Bear_CL e Great_CL lindos *-* :$ kkk FireBoy_GM e Dance_MD Mitões, abra a boquinha uns 30 segundinhos na Conf com o nosso Adminhu amanhã e digam: zLord_TM não consegue entrar em nenhuma Guild, ajuda ele? PF ? *-* kkkkk' Conto com vocês para levar meu problema que já dura cerca de 6 horas, até a sua resolução :/

Imagem

- Salve [G] MegaHard e TIA-DO-MU

Norton_CL ciumento >.<
Ajudem ae também amiguinhos?
Porfavor "Adminhus". *-* Salve a todos.

Edited by zLord_TM

Featured Replies

Caro Player Tenta Desinstala E Instala Denovo Deve Ser Uma Falha Da Sua Intalação

Imagem
Imagem
ANJO-NEGUINHO
Eu aconselho você mandar uma ticket para o nosso administrador explicando sobre esse caso.
Ou se não use esse comando que eu acho que desbuga :
/a a
Acredito eu que pode ser por duas causas,primeiro, o game master ao qual voce dirigiu o comando está com o comando /reoff ativado,assim recusa todas as solicitações de trade,guild e party automaticamente.Segundo,a guild a qual voce quer entrar está cheia.
Imagem
Imagem

Esse tipo de mensagem geralmente ocorre quando o guild master de uma certa guild encontra-se com o comando " /re off " ativo, ou seja, assim aparecendo essa tal mensagem, portanto fique tranquilo pois esse tipo de mensagem já apareceu comigo e com vários outros jogadores também.
Amigo, se persistir este problema em sua conta , aconselho o mesmo a mandar um ticket para nosso Administrador que tomará uma providência cabivél , pois esse tipo de problema não é comum em nosso servidor.FIque no aguardo , pois algum membro da STAFF irá te responder ou até mesmo te ajudar neste problema , o mesmo poderá estar enviando esta causa para que nosso Administrador tire este problema ou até bug.
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
  • Author

primeiro, o game master ao qual voce dirigiu o comando está com o comando /reoff ativado,assim recusa todas as solicitações de trade,guild e party automaticamente.Segundo,a guild a qual voce quer entrar está cheia.

- Caro Broken,Obrigado por sua tentativa de ajuda, no entanto, TIA-DO-MU me convidou para entrar em sua Guild, relogou " mil vezes em minha frente " Kikou um Player Offline, então não acredito nisso!
Isso deve ocorre porque seu mu deve está corrompido tente desinstala e instala novamente , caso não cnsiga resolver seu problema esteja enviando um ticket para administração para que seu caso venha ser resolvido.

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
  • Author
- Muito Obrigado Invicto_ me acalmou bastante u.u. E Caro _Fox como Expliquei não a possibilidade de /re off
:/
-
Ser o mesmo já disse que não e o comando /re off, pode ser que o membro que está cancelando o seu pedido, mais eu acho que você deve está saindo e entrando novamente em nosso servidor e fazendo o seu pedido, ou seja você pede para o membro está relogando do servidor após ele reloga você deve está fazendo o seu pedido, ser o ocorre esse erro novamente você deve está entrando em contato com os nossos Administrador !

Edited by NoMercy

-
Amigo eu estava olhando aqui e tomei um susto pois nunca avia visto um bug desse no qual o player pede guild e conta que uma criação party falhou , primeiramente amigo para que seu problema possa ser resolvido você devera enviar um ticket a administração relatando detalhes por detalhes todo o seu caso para que assim seu problema possa ser corrigido e sanado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• Author
- Para acabar com essa de que o TIA-DO-MU está rejeitando e etc, tentei solicitar a entrada do meu Char zLord_TM em diversos outros Guild Master's.

Imagem

Imagem

:/ :/ :/
amigo é nessesario esperar o erro se corrigir sozinho , isso ja aconteceu comigo fiquei apenas 2 dias sem logar na conta e o erro se corrigiu sozinho , então aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo com especificações sobre o problema e aguarde uma resposta dentre o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.