Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida referente ao auxilio de um moderador para realizar uma troca.

Galerinha da STAFF, queria saber porquê vocês não logam pra realizar trocas mais como antes? estou a 4 dias esperando uma troca, consegui trocar, que bom, mais outros players, como amigos meus, AGORA, dentro do servidor, querem fazer trocas, de itens relikia, of wars, e etc, mais não conseguem, porquê os GM, MDS, CLS, não ajudam, não estou "reclamando" só alertando vocês, dão um suporte ai no game por favor..
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes

Featured Replies

Bom , amigo faça esse pedido via Mp para um moderador solicitando nome do comprador e do vendedor e o item que será negociado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
Olá amigo , infelizmente a STAFF está focada em mais para realizar os MT-MT para a vaga do 1º Mito do MuAway , quando esse evento acabar acho que se eles forem fazer trocas seriam de manhã com os MD : Fronzen_MD e Dance_MD
Aguarde !!!
Concordo plenamente!
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Concordo completamente com o mesmo mais ser você quiser fazer algum tipo de troca você deve estar solicitando um dos STAFFER' via mensagem.

Obs: Eu também acho que os nosso staff não está logando para realizar trocas, ser eles não estão logando eu acho que nossa Administração deveria da vaga para os membros que tem mais responsabilidade do que esses membro que está na equipe de ( Moderador ) agora eu concordo com você porquê tem membros suporte no fórum que tem mais responsabilidade do que esses membros que estar com o Cargo, mais o nosso Administrador deveria abrir uma área para os membros da equipe de Moderador posta 100 trocas por dia.

Edited by NoMercy

-
Caro amigo infelizmente é isso oque ocorre no dia a dia do nosso servidor , a equipe esta lembrando de fazer eventos mais não de fazer trocas , para contatar a ajuda de algum membro da staff em troca basta utilizar o seguinte tópico , no qual nosso propio administrador criou para que não houvesse tumultos em nosso fórum:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Para o senhor ter auxílio em uma troca, basta contatar um dos moderadores via MP, feito isso o mesmo logará no local e horário que o senhor marcar, para realizar a troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.