Primeiramente, sempre coloque bordinha na sua sign!
Então, venho lhes apresentar a cambada da Effect Team, que os cara tão me enxendo o saco pra fazer isso.
Começando um pouco minha história sobre la... Ontem, alguém me pois no chat e nele eu conhecia quase tudo mundo, então entrei em pouco tempo e já considero pakas ♥
Esses são os bixa da team:
Nando Guedes: Uma pessoa alfabeta, de pouca idade que nunca entra no skype, então não posso falar muito o outro Nando: Nem conheço ;x Julio Cesar: Uma bela pessoa, de um porte físico de dar inveja, seu sonho é ser fisiculturista, toma dinamite pra ficar grande, malha muito, até consegue levantar um supino de um poste e duas van de cada lado. Marcelo: Um rapaz de família, trabalhador, nunca se envolveu no mal caminho, porém um pouco sacaneador. Walker: Mema coisa que o Marcelo, porém, é usuário de drogas. Celtic: Conheci ontem, parceiro já pq ficamo zuando ontem as avaliações dos ganhadores do evento. Denilson Arrow: Santista é nois ♥, um cara estudado, fez mestrado de zoeira embaixo da ponte do lado do rio, gosta da fruta e também zuo demais ontem. Eliezer LostBoy: Esforçado no que faz, porém lixo no combat arms. Amizade de gerações que já dura 1 milhão de anos. Fantastic Storm: Nunca falei com ele eu acho, não entrou nem ontem nem hoje. Jão Strong: Esqueceu de malhar as perna... Fala que eu devo 1 sign pra ele, mas parece que devo 80, me cobra todo dia, e vai continuar cobrando, flw. Junior: Um garoto já independente, estudando photoshop, porém precisa parar de pedir muita coisa, oks e desculpa da zoera de ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Matheus Rufo: Um cara bom, mas nunca troquei ideia. Sharingan: Mais conhecido como Renan Otirra, é tipo um gai sensei com um rock lee na team, só critica, só reclama, é corno e adora fazer umas copias bravas por aí, e também zuo muito ontem do sombreamento. Rubis: Até agr n falou nada no chat, mas conheço ele. Lanza: O mais bixa da team é óbvio, dono do morro da zoera, mais conhecido e apelidado de Zé Pikeno.
Então, venho lhes apresentar a cambada da Effect Team, que os cara tão me enxendo o saco pra fazer isso.
Começando um pouco minha história sobre la... Ontem, alguém me pois no chat e nele eu conhecia quase tudo mundo, então entrei em pouco tempo e já considero pakas ♥
Esses são os bixa da team:
Nando Guedes: Uma pessoa alfabeta, de pouca idade que nunca entra no skype, então não posso falar muito
o outro Nando: Nem conheço ;x
Julio Cesar: Uma bela pessoa, de um porte físico de dar inveja, seu sonho é ser fisiculturista, toma dinamite pra ficar grande, malha muito, até consegue levantar um supino de um poste e duas van de cada lado.
Marcelo: Um rapaz de família, trabalhador, nunca se envolveu no mal caminho, porém um pouco sacaneador.
Walker: Mema coisa que o Marcelo, porém, é usuário de drogas.
Celtic: Conheci ontem, parceiro já pq ficamo zuando ontem as avaliações dos ganhadores do evento.
Denilson Arrow: Santista é nois ♥, um cara estudado, fez mestrado de zoeira embaixo da ponte do lado do rio, gosta da fruta e também zuo demais ontem.
Eliezer LostBoy: Esforçado no que faz, porém lixo no combat arms. Amizade de gerações que já dura 1 milhão de anos.
Fantastic Storm: Nunca falei com ele eu acho, não entrou nem ontem nem hoje.
Jão Strong: Esqueceu de malhar as perna... Fala que eu devo 1 sign pra ele, mas parece que devo 80, me cobra todo dia, e vai continuar cobrando, flw.
Junior: Um garoto já independente, estudando photoshop, porém precisa parar de pedir muita coisa, oks e desculpa da zoera de ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matheus Rufo: Um cara bom, mas nunca troquei ideia.
Sharingan: Mais conhecido como Renan Otirra, é tipo um gai sensei com um rock lee na team, só critica, só reclama, é corno e adora fazer umas copias bravas por aí, e também zuo muito ontem do sombreamento.
Rubis: Até agr n falou nada no chat, mas conheço ele.
Lanza: O mais bixa da team é óbvio, dono do morro da zoera, mais conhecido e apelidado de Zé Pikeno.
Edited by Lanza