Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria sabe se nosso administrador podia está respondendo minha ticket do protocolo: 251716 ele sabe o motivo,to apressado assim e porque ele mesmo me fez uma pergunta seria via ticket,eu ja respondi !

Featured Replies

O mesmo deve ser analisado com calma. Vale ressaltar, que o mesmo já nos pronunciou, e disse que nada é mal feito, ou nas pressas, tudo é feito com calma, e com qualidade. Sendo assim, aguarde até que o mesmo responda o senhor por ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São centenas de tickets a ser respondidos. Não se apresse, pois pode haver muitos outros antes do seu para ser resolvido e as vezes com a mesma gravidade. No mais, basta aguardar que todos serão respondidos assim que puderem.
Imagem
Imagem
-
Depende se o prazo ainda não foi contabilizado aguarde, lembro que o mesmo é de 72 horas úteis, então faça a contagem e caso já tenha expirado continue no aguardo que logo você terá o ticket respondido.

Imagem
Imagem


Em relação aos ticket's, você deve simplesmente aguardar, até porque não é somente o seu que está vigente, a também vários outros ticket's para serem respondidos, então a única coisa que você deve fazer é aguardar.
Se você já respondeu a pergunta de nosso administrador no ticket você deverá apenas aguardar assim como todos os demais membros que estão com os seus ticket's em aberto, pelo fato de que nenhum player é melhor do que o outro e todos devem aguardar.

Obs: Criar tópicos não irá adiantar de nada, pois assim como todos os players você deverá ficar no aguardo de uma nova interação da administração para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, a Administração tem o prazo de 72 horas para responder um ticket, caso não seja respondido dentro do prazo, é por que ultimamente está ocorrendo alguns atrasos devido às épocas de promoção, no mais, aguarde.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Bom, criamento de tópicos referente a tickets não ira fazer com que o procedimento acelere, portanto sugiro que você aguarde o prazo de 72 horas, o prazo necessário para que nossa administração esteja respondendo.
-
Amigo não é assim que você ira ser ajudado para que você possa passar tal informação ao administrador aguarde o mesmo realizar a resposta de seu ticket ou mande mande uma mensagem pessoal para algum membro da staff para que o mesmo possa repassar direto ao administrador.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





-
Caso você já respondeu a pergunta realizada pela a administração através do ticket, você terá de esperar no mínimo, mais 72 horas úteis para que uma resposta adequada seja respondida à você. Você deve entender que há muitos tickets a serem respondidos, e por isso o prazo de 3 dias de espera, às vezes esse prazo é ultrapassado, mas não é por culpa da administração, é devido a alta demanda de tickets a serem correspondidos.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
O administrador só irá poder lhe responder novamente quando ele estiver com um tempo disponível, pois são inúmeros ticket's para serem respondidos não somente o seu. Fique no aguardo como você mesmo disse ele lhe fez uma pergunta, e obviamente ele esta esperando uma resposta, como você já fez sua parte só resta ficar no aguardo logo logo ele fará a parte dele.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para que os ticket's sejão respondidos são de 72:00 (3dias uteis), caso seu ticket não foi respondido e ja tenha passado este prezo estipulado aconselho que esteja aguardando mais um pouco de tempo, pois são muitos player's que necessitam da ajuda de nossos Administradores.

Quote

Obs: Vale resaltar que dias de Sabado/Domingo/Feriados não estão acrescentados neste prazo estipulado.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



O prazo para suporte básico é de 72 horas, e para casos avançados não tem prazo pré-determinado em média são 7 dias, seguimos o fluxo normal e não damos preferencia ou passamos nenhum ticket na frente do outro, então aguarde e o seu será analisado conforme a fila que é por ordem de chegada em nosso sistema.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.