March 2, 201411 yr comment_4246092 quem foi o mestre mito que teve a baita criatividade desse banner? Aposto que foi o Veloxy_AP Report
March 2, 201411 yr comment_4246169 Emfim amigo, oque você tem a ver com isso ? nada né então vamos lá, quem fez esse banner foi um de nossos membros da STAFF DESIGNER, ficou simples ? sim porém foi nosso administrador quem pediu, se você achou simples demais porque não fez uma e mandou via ticket ou in box pra nossa administração substituir por essa ? nunca julgue um livro pela capa, critica ? faz um melhor . Report
March 2, 201411 yr comment_4246235 Foi alguém que você não tem a capacidade de fazer metade do trabalho dele. Ta te incomodando ? Já que você é bom, faça um melhor e dê ao admin pra ele usa como capa do face. E sobre o trabalho, eu entendo um pouco de design e afirmo que um trabalho simples não significa um trabalho feio. Esse trabalho é bem simples, tem uma imagem de fundo, com um detalhe atrás do título do trabalho e o simbolo do Muaway, mas pode ter certeza que se voce fazer isso não saira nem um pouco parecido com isso, por que existe algo chamado "posicionamento" e "tratamento" e você não sabe nenhum dos 2. E certamente você não sabe o que é isso por que só manja das comidas. Enfim, trabalho simples porém bonito. Você queria que tivesse um carnaval aí dentro ? Edited March 2, 201411 yr by BELCHER Report
March 2, 201411 yr comment_4246276 Cara, não sei porque você ta no fórum ainda ? cara se ja teve so esse ano acho que umas 40 contas já porque tu fica estorvando os outros ? se sofre bullying ? cara vai cuidar da sua vida um pouco quem foi foi designer do muaway, não sei poque fica falando bosta. Report
March 2, 201411 yr comment_4246441 Bom, como vemos é sempre difícil agradar a todos, vejo que não lhe agradou ai também, e quem diz que quem fez isso ai é sem vida social, digo o mesmo ao que fez o comentário infeliz, pois é um sábado de carnaval e a pessoa está no fórum do Mu, se acha que pode fazer melhor de seus suportes em DS e tente entrar para STAFF como o mesmo, assim você poderá fazer um banner melhor amigo. Report
March 2, 201411 yr comment_4247284 Sim fui eu, qual o problema? Vamos resolver isso, vou deixar o tópico aberto para eu ver sua "resposta", se vir com babozeiras sem nexo vai ser suspenso/alertado. Aguardando [...] Report
March 2, 201411 yr comment_4247288 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 2, 201411 yr Author comment_4247300 Primeiramente boa noite grande Velocsy, Eu criei o tópico com intuito de sabe quem foi o criador do banner para o Facebook como você já se apresentou falando que foi você eu irei lhe fala não gostei do trabalho achei um trabalho super simples (novato) para 1 pessoa que é integrante da STAFF essa é minha opinião agora se você não gosto azar o seu pois nenhuma momento o tópico teve a intenção de zua ninguém apenas 1 duvida mesmo. E não venha querer crescer pra cima de min num forum não falando que vai me banir por que ta suave Irmão só acho que tu deveria treina mais uns PS.. Pede aula pro Enzo ele manja de verdade.. Edited March 2, 201411 yr by xBAC0N Report
March 2, 201411 yr comment_4247309 Caro jogador, Primeiramente como todos sabem não existe comemoração de Carnaval no MuAwaY, nem promoção e nem eventos para isso, apenas existe eventos especiais por ser um feriado prolongado. Portanto eu solicitei para o Veloxy que fizesse uma imagem bem simples, atendeu as minhas expectativas, foi o que eu pedi. Acredito que quem deve saber se ele tem nível ou não para Aprendiz é o Ghost, sendo que nem a administração opina nos membros adicionados por ele. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
March 2, 201411 yr comment_4247311 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aposto que foi o Veloxy_AP