Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ranking de Master Reset.

Minha dúvida é o seguinte, de uns dias pra cá comprei vip gold e resolvi ficar no ranking de MR's (Master Reset) até ai tudo bem. O que eu venho notado é que todos que disputam pelo ranking tem a mesma quantidade de MR's, exemplo:

Spoiler

Todos até a 20º posição estão com 8 Mr's eu sou o c0ring4-, a minha dúvida é como esses player's consegue ficar em primeiro, mesmo sabendo que todos tem a mesma quantidade de MR's? E como que eu faço pra ficar em primeiro?

Featured Replies

Amigo, é porque só é permitido 4 Master Reset's por dia, o que causa esses empates no ranking entre os concorrentes, e o primeiro é o que tem mais Reset's.

Edited by Luis_

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Bom isso ocorre pelo fato de ser liberado apenas 4 MR's por dia amigo, por isso muitos players tem a mesma quantidade de MR's e quem está por primeiro do ranking semanal é o player com mais reset's.
Isso é porque quando o ranking está empatado em master reset semais,o critério que define os primeiros colocados é a quantidade de resets totais,ou seja independente de o número de master reset semanal efetuado pelos jogadores seja o mesmo,ficará na frente o jogador que obter mais resets na conta .
Isso é muito simples, eu irei lhe explicar.
O ranking de Master Reset se baseia no Ranking Semanal de RESET's, onde vamos supor que você esteja em 1° Lugar no Ranking Semanal de Reset, e claro possua os 8 Master Reset's assim como todos os demais players, você irá ficar em 1° do Ranking de Master Reset por estar TOP 1 do Ranking semanal de RESET's, ou seja, o player para ganhar uma posição favorável no Ranking de Master reset semanal deverá possuir uma posição boa no Ranking semanal de Reset's.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, é porque só é permitido 4 Master Resets por dia, o que causa esses empates no ranking entre os concorrentes.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo simples fato que é apenas permitido 4 mr.reset's por dia, ou seja, quando você limitou seu antiplo de mr's, os que resetaram primeiro e tem mais mr's tem uma '' vantagem ''.
  • Author

Ver postRuhlei, em 02 March 2014 - 04:16 PM, disse:

Isso é porque quando o ranking está empatado em master reset semais,o critério que define os primeiros colocados é a quantidade de resets totais,ou seja independente de o número de master reset semanal efetuado pelos jogadores seja o mesmo,ficará na frente o jogador que obter mais resets na conta .

Resposta perfeitamente bem clara em relação a minha dúvida, obrigado!
Existem membros que ficam em primeiro, com a mesma quantia de pontos sobre os demais, isso geralmente ocorre conforme quem tem mais resets em suas respectivas contas. Então os membros com mais pontos em resets na conta acabam ganhando essa vantagem e ficam na frente dos outros que possuem a mesma pontuação. Para você conseguir se tornar um dos primeiros deverá batalhar bastante, dar vários Master's Resets até por que, não existe um segredo para que os membros consigam Top 1, isso apenas requer muita dedicação e foco e também, dê vários reset's pois irá ajudar!
Quando o Ranking de Master reset's é empatado por cada membro, o mesmo pode ficar na frente por obter mais reset's ou Master reset's totais em sua conta. Logo, se o senhor pudesse visualizar cada perfil de membro em nosso web site, o senhor iria comprovar sobre a resposta que eu lhe dei.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, para que você seja o primeiro, você deverá ser o player que tenha mais reset's de todos que estão participando, e não deixar de dar master reset's.
Isso ocorre que pelo fato são só liberador 4 Master Resets por dia. Ou seja , cada semana o ranking de master reset é zerado. Esses players que estão com 8 master reset é porque efetuaram o reset 2 dias atrás.

Ver postRuhlei, em 02 March 2014 - 04:16 PM, disse:

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.