March 2, 201411 yr comment_4246995 Como eu reseto minhas Skills ? Tipo, quero ficar sem nenhuma skill como se eu tivesse criado o Char agora! Já troquei classe e voltei e fico a mesma coisa. Report
March 2, 201411 yr comment_4246996 tente por exemplo trocar de Bk para elf isso vai resetar suas skill Report
March 2, 201411 yr Author comment_4246997 GAMER_, em 02 March 2014 - 05:20 PM, disse:tente por exemplo trocar de Bk para elf isso vai resetar suas skill Consegui, Te amuuuuuuuuu mlk. <3 Edited March 2, 201411 yr by Modding Report
March 2, 201411 yr comment_4246999 Você deve estar efetuando um Master reset. Basta você ir até um servidor vip gold / spots, se locomover á /npcmr e clicar em um monstro verde que estará por perto, então aceite as opções que irão aparecer e efetue o Master Reset. Lembre-se, caso você for fazer um master reset em servidores com spot, tire os itens de seu personagem, já se for fazer no vip gold, basta dar normalmente sem precisar tirar os itens. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201411 yr comment_4247000 Mudando classe não irá 'apagar' suas skills, mas acredito que se você fizer um master reset, suas skill atual irão sumir. Atenciosamente, Yashiro-KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 201411 yr comment_4247002 Tente limpar os eu char, colocando todos os itens em seu bau, e deixando o inventário vazio. Logo, vá até o site, e entre na sua conta, e clique em mudar de classe. Siga o tutorial para mais informações : [Tutorial] Alterando a classe do seu char. Logo ao realizar este procedimento, volte com a sua classe desejada novamente, que o char irá ficar sem as magias pendentes. Obs: Para alterar sua classe é necessário obter o plano Vip Gold. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 2, 201411 yr Author comment_4247004 Yashiro-KB, em 02 March 2014 - 05:22 PM, disse:Mudando classe não irá 'apagar' suas skills, mas acredito que se você fizer um master reset, suas skill atual irão sumir. Acabei de da Master Reset amigo. Report
March 2, 201411 yr comment_4247005 Amigo , para que você efetue para tiar suas skill e como se tivesse criado seu char agora , basta ir até um servidor vip gold / spots, se locomover á /npcmr e clicar em um monstro verde que estará por perto, então aceite as opções que irão aparecer e efetue o Master Reset. Não Desista de seus Sonhos ! atenciosamente : Invicto_ ______________________________________________________________________________________________ Report
March 2, 201411 yr comment_4247009 Você tem que mudar a classe de seu personagem para uma raça diferente,vamos supor,caso você queira mudar as skil de uma elf,basta mudar de classe para soul master e desfazer novamente que seu char irá vim s/skil. Report
March 2, 201411 yr comment_4247010 Para isso será necessário que você altere a classe do seu personagem para outra, e em seguida esteja voltando para classe desejada que você quer continuar jogando, após fazer isso vai ser apagadas todas as magias que existia no personagem, e vai ficar apenas a padrão do personagem. Veja o tutorial de como alterar a classe do personagem. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376199-tutorial-alterando-a-classe-do-seu-char/ Observação: Só é possível alterar a classe com o plano vip GOLD. Outra observação: Guarde todos os itens do inventário no seu baú por segurança. Atenciosamente: Bear_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 201411 yr comment_4247012 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipo, quero ficar sem nenhuma skill como se eu tivesse criado o Char agora!
Já troquei classe e voltei e fico a mesma coisa.