March 2, 201411 yr comment_4247032 Alguem me envia bordas modeladas para FP Agradeço. Atenciosamente, Thc_ ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 2, 201411 yr comment_4247037 Olá , como solicitado aqui esta as "bordas renderizadas de mu online" em formato PNG(Fundo transparente) , basta salva-la e usa-la como quiser. @EDIT Observação da próxima vez tente ser mais claro você disse "borda modelada para FP" creio que seja essa pois ninguém usa outra borda em FP a não ser esta , então se errei me desculpe . Até a próxima ^^. Edited March 2, 201411 yr by Neway-_ VENDO KITS FORUM MP Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla Report
March 2, 201411 yr comment_4247048 Respostas acima corretas, complementando deixarei abaixo alguns recursos para você estar montando a borda de suas fp's. Recursos MuOnline Preview: Spoiler http://www.4shared.com/rar/ayc1agmT/Recursos_De_Mu.html? - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
March 2, 201411 yr comment_4247049 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !