Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar o nick com meu personagem no ranking, eu perco os pontos ?

se eu mudar meu nick e meu nick estiver com os ranks , o meu personagem continuara com os ranks ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Positivo,se você alterar o nick do seu char seus pontos no ranking não irão sumir,seus pontos somem apenas se você deletar o char,mas se apenas alterar o nick os pontos ainda permanecem no char !
-
Certamente, a relação de desaparecimento do ranking em que consta atualmente só será removido caso seja excluído o personagem no qual contabiliza os pontos. Fora isto nada será alterado, caso altere o nick permanecerá constando no ranking em que conquistou corretamente no jogo.
Imagem
Sim, a pontuação do ranking é acrescentada ao personagem, e não está relacionada ao nick, portanto, caso você altere seu nickname, sua pontuação e posição no rank continuarão as mesmas.
Imagem
Imagem
Sim,voce só perderá seus pontos no ranking caso exclua seu personagem.
Vale lembrar que se estiver com eventos pendentes a serem creditados os pontos poderão não chegar ao seu personagem caso altere o nick.
Imagem
Imagem

-
Correto,o seu personagem continuará no ranking,ate porque os pontos são fixos do personagem e não do char,ou seja,o nick que você alterar será o que irá pro ranking.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, você alterando o nick do seu personagem os seus pontos irão continuar intactos.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Sim.
O seu personagem só irá sair do Ranking caso o seu char seja deletado, porém, caso você apenas altere o nick de exibição do mesmo os seus pontos e juntamente o char no qual você alterou o nick irão continuar normalmente no Ranking, e assim fique tranquilo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você estará com seus pontos normalmente.
positivo , caso voçe mude seu nick seu pontos do rank irao automaticamente para o outro nick.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode ter a total certeza de que se você apenas alterar o seu nick e tiver no ranking, nada irá afetar os seus pontos e o char no qual se encontra no ranking, agora se você deletar o seu char, você irá sair do ranking automaticamente, mais se você apenas alterar o seu nick, o mesmo irá permanecer no ranking com os seus pontos intactos.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o personagem que estiver no ranking só perderá os pontos caso você venha a excluir o character, sendo assim, você poderá alterar o nick que o mesmo continuará com os pontos no ranking.
Correto seu personagem ira continuar no ranking mais com o nome que você acabou de colocar portanto ele não irá sair do rank.
Sim , se você somente altera o nick seu personagem continua no ranking e não será afetado em nada , so some os pontos de rankings de todos os generos se você deleta o char e criar em outra aconta forá isso não afetará em nada pode muda normalmente que seus pontos continua.

Imagem
Imagem
Sim, se caso você mude o nick de seu char, ele ficará na mesma posição onde estava o seu antigo nick.

Ver postzChuuck, em 02 March 2014 - 07:10 PM, disse:

Positivo. Você poderá trocar seu nick mais o personagem continuará com os pontos no determinado Ranking.
Você só perderá os pontos no ranking caso exclua o personagem.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.